Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 14 de setembro de 2010

ROBBIE WILLIAMS esquece a letra de Feel durante o Show de Heroes... E Daí??? Ele Pode...

Gente, Robbie Williams se esqueceu da letra de Feel durante o show, teve que recorrer a letra escrita em um livro e mesmo assim, a platéia teve que ajudá-lo a lembrar... Se isso acontecesse com qualquer outro artista, a noite teria se tornado um fiasco, mas em se tratando de Robbie Williams, a noite ficou ainda mais agradável, devido ao seu carisma inigualável e seu senso de humor que lhe é peculiar. São nessas horas que fica evidente a diferença entre ele e a maioria dos outros artistas.

Definitivamente Robbie está no Topo dos melhores, ah e é o primeiro da lista... veja a tradução da matéria na íntegra...

Depois de passar os últimos anos em semi-aposentadoria, não seria surpresa se Robbie Williams estivesse se sentindo um pouco enferrujado à frente da apresentação de Ajuda de ontem à noite para o concerto de Heroes.

E parece que o tempo longe do palco teve um impacto. O cantor foi forçado a romper durante o seu desempenho de Feel para verificar as letras.

Um Robbie energético parou de cantar a meio de uma linha, semi-murmurou a melodia, então correu para a parte de trás do palco para folhear um livro lírico como 60 mil fãs que o esperavam.

Ajuda-me aqui! Uma confusão Robbie Williams esqueceu a letra de Feel no concerto de Help For Heroes na noite de domingo

Eles gritavam as palavras, como Robbie voltou para a frente e riu: "Eu estava à beira da morte, obrigado." Ele então continuou com o show.
Mas os fãs dedicados Robbie eram simpáticos, tendo para o Twitter com seu apoio.

Uma resposta típica era: 'Eu amo quando Robbie Williams esquece suas próprias palavras. este estilo o torna sempre muito bem-sucedido! "

Hora de verificar: Depois de não conseguir se lembrar das letras, Robbie virou as costas para a platéia e se aproximou do baterista

Depois Robbie saudou seu velho amigo e colega de banda Take That e o chamou para o palco em que tocaram juntos ao vivo pela primeira vez em 15 anos.

Em um sinal de que seus anos negros estavam por trás deles, Williams, e Barlow, se abraçaram no palco na frente dos fãs.

A dupla cantou para 60 mil pessoas, inclusive o príncipe Harry, no Twickenham Stadium em Londres, no sudoeste para a ajuda do Help For Heroes um evento de caridadade que apoia os membros das forças armadas.

Reunidos: Robbie Williams e Gary Barlow realizaram pela primeira vez em 15 anos no Help For Heroes Concerto no Twickenham Stadium


Melhores amigos: Robbie Williams e Gary Barlow em um abraço de parabéns um ao outro

Parte traseira junto: Os colegas do Take That interpretaram seu single Shame escrito sobre a sua relação


Gente, vou confessar que eu também amo isso no Robbie, essa é a graça, ele é natural em qualquer situação, transparente... uma pessoa comum quando ele é indiscutivelmente O MELHOR DO MUNDO... e tão simples, bem humorado e acima de tudo muito competente...

Rob meu Amor, o fato é que até quando você erra você acerta... Te Amo ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada