Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Robbie Williams é SUPER bonito !!!

Gente, agora sim acertaram no SuperMan, ele não é americano mas sim Inglês e o inglês mais lindo do mundo... pois é Robbie comprou uma fantasia de Superman e disse que era para se distrair... veja a tradução da matéria na íntegra...

MILHÕES de pessoas pensam que Robbie Williams está super bem, e aqui está ele com a roupa para provar isso.


Esta foto é exclusiva de sua autobiografia, You Know Me (Ebury Press), que já está nas lojas esta semana, e foi tirada em 2002 durante a gravação de seu álbum Escapology.

Rob, disse: "Eu não sei porque eu comprei uma fantasia de Super-Homem. Foi apenas uma maneira de me distrair, eu suponho. "

Rob também está estrelando o seu Greatest Hits no próximo mês. In And Out Of Consciousness 1990-2010.

Fonte: Daily Star

Gostaram da matéria? Comentem ♥

Um comentário:

Samy disse...

E que inglês hein? Vou te contar viu? Vai ser lindo e gostoso assim aqui em casa....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada