Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 18 de setembro de 2010

Robbie Williams culpa a misteriosa doença pelo insucesso de Rudebox flop álbum que o deixou "letárgico e deprimido"

Gente, segue mais detalhes sobre a entrevista de Robbie á Rádio Magic 105,4 onde ele conta mais detalhes sobre esta doença, que segundo ele mudou sua vida.


Veja a tradução da matéria na íntegra...


Foi o álbum de retorno que não era para ser de Robbie Williams.

Mas a estrela pop revelou que a razão Rudebox não inflamar as cartas era tudo por culpa baixo a uma doença misteriosa.

Falando em uma entrevista franca no rádio Magic 105,4, Williams, revelou que ele nem sabia que ele tinha estado mal até poucos meses atrás.

O cantor gravou o álbum em 2006, em Los Angeles, depois de passar três anos longe dos olhos do público.

E quando chegou a número um no Reino Unido e treze outros países, as vendas foram muito aquém do esperado pela gravadora EMI, o singles do álbum também não conseguiu ganhar nenhum grande sucesso nas paradas e dois executivos responsáveis pela música para o álbum disseram ter sido demitidos.

Mas Robbie disse que ele atribui a esta doença mistériosa sobre ele não estar em forma e fazer um bom álbum.

Ele disse: 'Fiquei fora por três anos, o Rudebox, a falta de confiança, eu estava letárgico, deprimido e eu pensei que estava apático e deprimido como pessoa.

"Eu pensei que era minha maquiagem.

Eu descobri há alguns meses que eu estava doente, completamente por engano e eu não quero ir para os porquês, mas o que eu tinha faz letárgico e fá-lo deprimido e que eu tinha há anos e não sabido e eu estou em tratamento para ele.

"Ela mudou minha vida."

Robbie estava falando com DJ e ex-Pop Idol juiz Neil Fox em uma entrevista que será transmitida neste domingo, entre 2 e 4:00.

O cantor recentemente voltou sua antiga banda Take That, depois que deixou o grupo em 1995, mas foi bem acolhido de braços abertos.

Ele gravou um single com o vocalista Gary Barlow, que eles tocaram juntos no último domingo na Ajuda para o concerto de Heroes.


Robbie disse Fox: "A coisa com Gary estava nas estrelas para ser resolvido, foi o destino que eles iriam voltar e fazer tão bem e que todos eles estariam em minha companhia novamente.

"Nós nos encontramos e tivemos uma grande conversa. Eu me desculpei com os rapazes para qualquer coisa que eu tinha dito que foi doloroso e eu não tinha feito isso com nenhum deles realmente. Mas eu tinha sido horrível sobre Gary porque eu estava bravo com ele.

"É uma experiência tão libertadora quando dois adultos que podem ter causado dor uns aos outros se juntam, vá - sim, eu fiz isso e estou arrependido, e dizer isso.

"Para realmente ir de falar com Gary Barlow, e não ter certeza sobre se ele gostava de mim, de uma hora para outra e depois de ter recebido o meu braço de volta, dobrado de rir no chão da cozinha, porque estamos rindo tanto em algo que ele só disse , é uma noite mágica.

E ele também falou sobre sua decisão de deixar o Take That e embarcar em uma carreira solo e por isso lançou uma versão cover de Wham! 'S Freedom.

Ele disse: "Para ser honesto, a escolha de uma versão de tampa depois que você fez essa fanfarra de deixar o Take That" Eu não queria estar no Take That - os constrangimentos de estar em uma faixa do menino e não escrever o meu próprio material e estar colocando para fora Freedom de George Michael.

"Não é o melhor para começar sua carreira solo, considerando que você quer sair e ser um tipo diferente de artista tão gravei Freedom para obter o tipo de gravadora nas minhas costas.

"E, basicamente, o vídeo Freedom, fiz tudo o lip-syncing para a versão de George Michael, porque eu não tinha registrado a minha versão ainda. E também eu estava em um mau caminho, ruim, eu era pré Reabilitado e eu tinha acabado de desligar o sorteio topo da mini-bar, o sorteio TODO top, todos os licores e aguardentes, e então começou o vídeo.

"Eu estava de uma forma muito, muito ruim por isso eu não estava fazendo as melhores escolhas então como você pode imaginar. Eu percebi que eu tinha que sair para a reabilitação, eu era um alcoólatra. "

Mas logo se recuperou com a Life Thru A Lens em 1997, seu primeiro álbum solo, que foi oito vezes platina e deu-lhe uma de suas canções maiores e mais conhecidos até à data.

E ele disse que sabia que ele tinha feito como um artista solo quando ele executou Angels para 375.000 em seu fim de semana Knebworth 2003 e disse: 'Isso é terrivelmente arrogante, para ter seu maior sucesso e que o público cantem para você

Mas ele admitiu que estava apavorado com realização de seus shows solo no local Hertfordshire.


Ele revelou: "Eu consigo me lembrar da noite anterior Knebworth quando eu fui  fazer uma passagem de som e de pé no palco e olhava para este imenso campo em frente de mim e pensava" eu me sinto bem, me sinto bem, sinto-me bem "e, em seguida, uma mensagem veio na minha cabeça: "Sim, este é um campo vazio, imagine com pessoas lotando este lugar" - e as minhas pernas fraquejaram. E nas noite antes de Knebworth eu estava apavorado.

"A expectativa era incapacitante, que estragou o gozo de três dias para ser honesto com você, porque foi  um pouco grande para este pequeno cérebro que é sensível para capacidade de entrar em colapso.

"Knebworth só se tornou absolutamente mágico para mim, três meses depois, quando eu o assisti em vídeo.

mês passado ele se casou com sua namorada Ayda Field, em uma cerimônia íntima na Califórnia.

E ele disse que apesar de estar com medo de estar preso, ela é a melhor coisa que aconteceu com ele.

Ele disse entusiasmado: "Você tem uma equipe que você está dentro e você tem uma enorme estrutura de apoio e vice-versa, eu sou para ela e ela para mim. E é uma experiência incrível para encontrar aquela pessoa que você deseja dar a sua vida.

"É usado para aterrorizar-me o pensamento da minha liberdade me ser tirada. Mas você não sabe o que você vai receber em troca. E depois descobrir que o que você recebe em troca é a estabilidade e felicidade".

Fonte: Dailly Mail
E ai o que acharam da matéria? Comentem

Beijos♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada