Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Robbie Williams em um Show Secreto em Paris dia 09 de Outubro

Gente a Rádio Hamburgo está doando um par de ingressos para um concerto secreto de Robbie Williams em Paris... veja a tradução da matéria na íntegra...



Robbie perto de Paris!

Rádio Hamburgo tem experiência com o mega-star Robbie Williams em um show secreto em Paris!

Mais de 68 milhões de registros de que já se foram global sobre o balcão, 15 Brit Awards para o seu gabinete exibiram seu nome e da entrada no Guinness Book do Records de 1,6 milhões de ingressos vendidos em um dia, ele também tem apoiado: Robbie Williams é uma das absolutas mega-estrelas. Em Julho foi depois de 15 longos anos, o reencontro tão esperado com seus ex-colegas do Take That, Robbie que lançar um novo álbum.

Antes de Robbie Williams, Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen decolar novamente juntos, o mega-star se apresenta no dia 9 Outubro em um local secreto em Paris. A ocasião é a publicação de seu best-do álbum "In and Out of Consciousness: Greatest Hits 1990-2010", um dia antes de seu show secreto na cidade do amor.

Trazemos Robbie para Paris

O mega-estrela na cidade mais bela do mundo vai entrar entrar, e vamos levá-lo lá:  A Rádio de Hamburgo lhe dará uma viagem exclusiva para duas pessoas 'para o Concerto secreto de Robbie Williams em Paris.

Eles voam de 9 a 11 Outubro em Paris e veja, o mega-star em um local íntimo - tão perto que é normalmente apenas a esposa Ayda Fields. Duas noites são, naturalmente, também a bordo. IMPORTANTE: A participação só é possível a partir da idade de 18 anos, você deve ter um bilhete de identidade válido para a 9 e de a 11 Outubro tem tempo.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada