Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VOCÊ SABIA QUE... Robbie Williams comemorou sua Lua de Mel antecipada, uma semana antes de seu casamento em Mallorca???


Bom pessoal, o você sabia de hoje, vai mostrar para vocês um pouquinho da Lua de Mel antecipada de Robbie Williams, quer dizer, vamos mostrar onde Rob ficou, hospedado durante aquela semana.

Não sabemos exatamente qual a Suíte e qual o tipo de quarto que ele escolheu, porém podemos ter uma idéia, vamos mostrar o que o La Residência, o Hotel que Robbie ficou oferece para seus hóspedes, assim vocês vão ter uma idéia da semana maravilhosa que ele passou naquela ilha maravilhosa...



La Residencia em Deià, Mallorca.

Bem-vindo ao La Residencia por Orient-Express em Deià, Mallorca, um premiado hotel de luxo e spa resort talhada em pedra local, aninhado no sopé das montanhas de Tramuntana, na costa de Maiorca, noroeste e apenas a poucos passos, do Mediterrâneo claro mar azul nas Ilhas Baleares na Espanha.


La Residencia é o cúmulo do luxo descontraído escondido no norte da ilha, com o premiado restaurante gourmet El Olivo e mais relaxado Filho Fony, piscinas e quadras de tênis lindo lindo.

La Residencia é o local perfeito para desfrutar de umas férias no paraíso isolado.

Reconhecido pela sua cozinha excepcional, ambiente e localização.

Os pratos incluem cozinha local e internacional.

El Olivo, a jóia da coroa La Residencia e talvez um dos melhores restaurantes em Mallorca, leva a arte de jantar para um outro nível: a sedução do palato. A vela mágica faz o jantar no El Olivo ainda mais romântico.

El Olivo é do século 16 remodelado lagar de azeite, o cenário mais romântico em Mallorca, oferecendo um menu repleto de estrelas e igualmente impressionante lista de vinhos, uma obrigação para todos os epicures.

Desde El Olivo é um restaurante muito popular, é recomendável fazer uma reserva para garantir que possamos atender você.

Fotos do Restaurante









Almoço Fony Filho

O Fony Sony oferece um ambiente descontraído e delicioso produtos caseiros, com uma maravilhosa vista das montanhas e piscina.

O lugar perfeito para um pequeno-almoço mediterrânico tempo.


Horário de funcionamento
Pequeno-almoço: desfrutar da nossa selecção buffet diário 7,30-10,30 hrs.

Terraço Filho Morngues&Bar








Terraço Filho Moragues &Bar

O Bar
O Bar de La Residencia está aberto para ligeiras refeições e especialidades caseiras, café e chá da tarde clássico, bem como champagne e bebidas excelentes. Você também pode escolher o seu cocktail preferido, ou sugestão nosso barman do dia. Durante os meses de inverno, nós convidamos você a fazer-se à vontade perto de uma das nossas lareiras.

Pequeno-almoço a la carte está disponível para clientes fora das 8:00 h às 12:00 h

O bar está aberto diariamente das 8.00h às 01.00h

Filho Terraço Moragues

O Filho Moragues Terrace está localizado fora do bar. Você pode experimentar as delícias do menu à la carte e aprecie as fantásticas vistas sobre a vila e as montanhas. O Filho Moragues Terrace está aberto para almoço e jantar com especialidades do dia. Todas as noites o churrasco oferece uma variedade de carnes grelhadas e pratos de peixe.

Chá da Tarde

Lanches da tarde são uma especialidade do bar - porque não apreciá-los, juntamente com uma taça de champanhe. Inglês chá, scones, sanduíches e biscoitos também são uma atração popular do bar do hotel e é servido a partir das 15.30h.

Diversão
Música ao vivo será definido todas as terças, quintas e sábados pela relva do jardim da frente. De 20.30h em diante.

Pool Bar

Dá para relaxar com uma bebida junto à piscina ou desfrutar do menu de almoço, especializado em peixe fresco.

Em dias quentes de verão o Pool Bar-Restaurante oferece um ambiente descontraído sob a pérgula obscuros, o que é necessário quando o sol está alto.

Quartos


Os nossos quartos duplos e individuais são criados com conforto e elegância em mente. Cada quarto é único, alguns com tectos altos e românticas esquinas e decorados com mobiliário antigo e Mallorquin obras de arte originais.

Quartos de casal e Superior






Os nossos Quartos Duplo Clássico oferecem todo o conforto, com mobiliário elegante Mallorquin antigo e uma cama tamanho queen. De acordo com a arquitetura de uma antiga casa senhorial, cada quarto é diferente e alguns têm tectos altos.

Os nossos quartos Superior Double são maiores quartos duplos com uma área de estar dentro da sala de hotel. Superior estão decorados com mobiliário antigo e Mallorquin cama tamanho queen (a maioria dos quais são destacados quatro camas). Alguns quartos têm pequenos recantos românticos.

Clássico e todos os Quartos Superiores apresentam uma vista maravilhosa, TV, DVD, acesso Wi-Fi gratuito e um mp3 player.

Suites



Em La Residencia criaram espaços elegantes para relaxar e descontrair. Cada uma das suites é tão individual como as obras de arte que penduram em si, da Tower Suite, que foi construída pelos cavaleiros templários para suites Tramuntana para olharmos sobre as colinas é de tirar o fôlego esta bela parte do mundo.

Cada uma das suites são individualmente decoradas com obras de arte originais e mobiliário Mallorquin antigo.

Suítes Superior















As SuitesSuperiores são verdadeiramente individuais e oferecem uma experiência única de La Residencia.

Suite 64

Esta Suite Superior está situada no edifício Fony Filho acima da piscina principal. Tem um quarto espaçoso com casa de banho e uma sala de estar separada com acessórios de luxo, incluindo televisão com ecrã plasma, DVD, vídeo, acesso Wi-Fi grátis, mp3 player e um terraço líder fora dele, com vistas para as montanhas Tramuntana. Este é um espaço bonito e leve que oferece belas vistas para a vila do quarto e vista para a vila e as montanhas a partir do salão.

A Suite Torre

ATower Suite está situado na antiga torre, a parte mais antiga do edifício do hotel e penso ter sido a primeira construída pelos cavaleiros templários. Construído como uma torre tem uma vista magnífica em todos os sentidos proporcionando um soberbo panorama sobre as montanhas, aldeias e mar.

A suite de luxo está em dois níveis e o acesso é por uma escada em espiral de pedra. No primeiro andar é um quarto e banheiro de luxo - ambos com vistas admiráveis, e a escadaria continua para o andar de cima onde há um salão espaçoso com acessórios de luxo, incluindo TV, DVD, vídeo, acesso Wi-Fi grátis, mp3 player e um terraço exterior privado. A série é muito popular entre os casais de lua de mel é um refúgio verdadeiramente romântico.

Luxury Suites










Suites 54 e 66

Localizado no edifício Fony Filho acima da piscina principal, estas suites dispõem de uma sala muito espaçosa, com acessórios de luxo, incluindo televisão com ecrã plasma, DVD, vídeo, acesso Wi-Fi grátis, mp3 player, bar molhado e lareira. Os confortáveis quartos tem um banheiro contíguo com vestiário, wc e chuveiro separados áreas. Conduzindo fora da sala é um terraço com piscina privativa, sala de jantar ao ar livre e uma pérgola coberta com assentos. Suite 66 é o mais pessoal de nossas suítes devido à sua situação no topo do edifício Fony Filho.
67 Suite

Esta suite tem acesso a partir da construção Fony Filho acima da piscina principal. Situa-se lateralmente, com vistas sobre a vila de Deia e as montanhas de Tramuntana. Existe um lindo terraço com piscina privativa, um quarto com dossel cama e uma sala separada e com acessórios de luxo, incluindo televisão com ecrã plasma, DVD, vídeo, acesso Wi-Fi gratuito e mp3 player. Um conjunto ideal para privacidade e descanso.

Suite 61

Esta suite está situada no edifício Fony Filho e tem um salão espaçoso com acessórios de luxo, incluindo televisão com ecrã plasma, DVD, vídeo, acesso Wi-Fi grátis, mp3 player, bar molhado e lareira. O terraço oferece uma área de estar coberta mais uma piscina com uma vista linda e para a vila.



Deu para imaginar que momentos maravilhosos o Robbie passou por aqui né?

Gente que mulher sortuda esta a dele. E vocês? O que acharam da matéria?

Comente ♥

4 comentários:

Priscila disse...

Liiii que sortuda mesmo.

Que lugar mais lindo esse ainda mais com aquele gato do lado

Maravilhoso o lugar

Amei as fotos

Samy disse...

Liiii! E, primeiro lugar quero dizer-lhe que você sempre arrasa nos seus quadros mais desta vez está de mais, está FABULOSO! Arrasou amiga...

Este lugar é um paraíso. Aiii que BRUACA mais sortuda, nunca vi... Imagine estar neste lugar com Rob, AI MEUUUU DEUSSSS! Só de pensar... ai, ai, ai... Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo, Rob lindo...

Lilia Branco disse...

Samy minha amiga, que bom que vc gostou da matéria. Eu também amei. Que lugar maravilhoso né?
Fico imaginando que o Rob passou por lá... ai ai.

Você elogia as matérias que eu posto, mas as suas são muito boas também, amo todos os seus quadros. Você é 1000

Beijos ♥

Priscila disse...

Eu também adorei, gente que lugar é esse, já pensou meninas uma de nós nesse paraíso com o Rob?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada