Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: You Know Me - Novo livro Robbie é hoje!

Gente o site oficial está disponibilizando uma competição para concorrer a um livro e oito camisetas do Livro You Know Me de Robbie, Ah e já está disponível o livro para pré-compras internacionais... veja a tradução da matéria na íntegra...



20 de setembro de 2010

Hoje é o dia que todos nós temos estado à espera ver de como é bonito o novo livro de capa dura do Robbie, You Know Me, está disponível em todo o mundo exclusivamente da Tesco ... então cancelar os seus planos e pegue o telefone fora do gancho, como você tem 288 páginas de Robbie para babar!

You Know Me escrita por Robbie e Chris Heath, leva a uma viagem de comemoração, Robbie abre sua coleção de fotos pessoais dos últimos 20 anos. O livro foi escrito com grandes marcos em sua carreira e cada foto é acompanhada por -cenas atrás de Robbie, e, claro, uma pitada generosa de histórias hilariantes também.

O livro está disponível em dois formatos: a edição padrão, que está disponível a nível mundial e exclusivamente da Tesco em lojas e on-line e na edição deluxe, que é breve e só pode ser adquirido na loja RobbieWilliams.com.

COMPRAR DA TESCO NO REINO UNIDO

Mora fora do Reino Unido?

Não se preocupe se você mora fora do Reino Unido You Know Me também está disponível para o transporte global de Tesco Internacional.

Estamos cientes de que alguns de vós experimentaram grandes problemas ao tentar pré-encomenda do livro de Tesco, no entanto estas questões têm agora felizmente foi resolvido e você pode encomendar o livro através do link abaixo. Obrigado pela sua paciência com este assunto.

COMPRAR DA TESCO INTERNACIONAL


You Know Me: Deluxe Edition


Esta versão especial super numerada  de You Know Me, não é apenas limitada a 1000 cópias, então você vai ter que ser rápido se quiser que um chegue as suas mãos, mas é maior do que o livro em um padrão muito generoso 24 centímetros x 31 cm, todo o melhor para ver as fotos incríveis de Robbie! Com  as bordas das páginas pulverizadas de ouro e um marcador de fita para encontrar a sua fotografia favorita num piscar de olhos, o livro de edição de luxo vem apresentado em um slipcase apresentação especial.

A edição de luxo, You Know Me, está vindo em breve e para registrar seu interesse abaixo e vamos deixá-lhe um e-mail assim que na loja RobbieWilliams.com - lembre-se há apenas 1000 disponíveis!

REGISTRE SEU INTERESSE

Competição do livro


Para comemorar o lançamento de You Know Me, nós temos uma emocionante competição para ganhar uma edição de luxo do livro assinado e uma promoção You Know Me-t-shirt. O segundo prêmio é assinado Standard Edition of You Know Me acrescido de uma t-shirt  (camiseta), e oito  vice-campeões de sorte receberão cada um uma Camiseta de You Know Me.

Tudo que você precisa fazer para ter uma chance de ganhar é clicar no link abaixo (você precisa se logar para RobbieWilliams.com ou cadastre se você não tem uma conta) e responder a três perguntas relacionadas a Robbie  de quinta-feira 30 setembro, 2010.



Gostaram da Novidade? Eu adorei.


Vamos lá pessoal, cadastrem-se e participem. Boa sorte !!!


Beijos

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada