Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quadro: Com quem Robbie Williams já namorou?


Gente... No quadro de hoje vocês vão conhecer a modelo que Rob se envolveu quando namorava com a apresentadora de Tv Tara Palmer... Que coisa hein Rob?...

Bom... acompanhe o quadro...

Coralie Robinson


Uma fonte disse: A modelo Coralie Robinson disse ao News of the World sobre a suas escapadas com Robbie Williams, enquanto o cantor estava namorando a beleza da TV Tara Palmer-Tomkinson. "Ele era incrivelmente bom na cama e me satisfez totalmente", disse o jovem de 25 anos de idade, que o tablóide anteriormente ligadas a 50 Cent. "Ele não conseguia manter suas mãos longe de mim depois que eu rabiscava-lhe uma nota dizendo que eu não conhecia nenhuma das respostas Trivial Pursuit, mas eu sabia de uma coisa - que ele estava quente! Quando ele finalmente me pegou na cama eu acertei as alturas do êxtase duas vezes em sucessão rápida. Ele estava me virando em muito. Ele é como uma amante experiente eu deixei-lo ajuda-lo a si mesmo. "

Informações Gerais

Nome Completo: Coralie Robinson
Data de nascimento: 04/04/1981
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Loiros
Ocupação: Modelo

Coralie Robinson é um modelo nascida na Nova Zelândia. Ela é uma guru do sexo, jornalista, colunista de sexo, e um designer .... Na idade de 16 anos ela ganhou o Pagent beleza "Miss Teen NZ" que ajudou a lançar a carreira de modelo. Coralie tem modelado em todo o mundo a partir de Londres para a Austrália, a África do Sul e Tóquio. Ela se mudou para Londres com 21 anos e já apareceu em várias revistas de topo, tais como Playboy, FHM, Ralph, Loaded e frontal. Naturalmente, sua publicação mais estimada é, obviamente, neste artigo.

Em 2006, Coralie foi eleita a terceira mulher mais sexy do mundo pelos leitores votaram Loaded Magazine. Atualmente é consultora de relacionamento para a revista FHM (África do Sul Edition). Coralie é devido ao lançamento de sua própria coleção de lingerie no final de 2010. Ser uma cozinheira fantástica Coralie sonha um dia em ter seu próprio programa de culinária.

Acontecimentos do casal

Publicado por No Rock and Roll em 18 de junho de 2006

Coralie afirma que enquanto ele estava supostamente namorando Tara-Palmer ele estava realmente jogando Triv com ela. A modelo brincou com o jogo antes de fazer todas as categorias de sexo com ele. "Ele não conseguia manter suas mãos longe de mim depois que eu rabiscava-lhe uma nota dizendo que eu não conhecia nenhuma das respostas Trivial Pursuit, mas eu sabia de uma coisa - que ele estava quente!"

"Quando ele finalmente me pegou na cama eu acertei as alturas do êxtase duas vezes em sucessão rápida. Estava me virando muito. Ele é como uma amante experiente eu deixei ajuda-lo a si mesmo."

Não temos certeza da "sucessão rápida" que é um sinal de um amante experiente, na verdade, mas vamos deixar isso passar. E aqueles de você sentado no fundo da sala - sim, você sabe quem você é, risinhos que "uma mulher na cama com Robbie poderia ser a própria definição de um trivial pursuit".

"Eu tinha um colete apertado sem sutiã. Robbie era fascinado pelos meus peitos. Ele disse que eles eram os melhores do mundo."

"Ele nos perguntou se nós iríamos brincar com ele em uma suíte de hotel. Trivial Pursuit Ele leva muito a sério e pratos com pedaços de papel para que todos possam escrever suas respostas. Ele era bom..."

Postado em 22 de junho de 2006 por Robstuff

Robbie Williams já teria passado uma noite quente, com a modelo. As afirmações, no mínimo, é Coralie Robinson.

Como o "News Of The World", relata, ela foi convidada por amigos para uma noite junto com Robbie. Eles desembarcaram no final tudo de água-furtada de Robbie e estava jogando "Trivial Pursuit". Coralie disse: "Quando jogamos, eu me sentei entre suas pernas Robbie acariciou meus cabelos e esfregou no meu pescoço.". Após o jogo ele levou para o quarto, tirou as roupas dele e beijou-a em toda parte. Robbie na cama teria tomado a liderança. A modelo ainda: "... ele realmente gostou então adorei ter relações sexuais com Robbie, foi o meu maior sonho, eu estava sempre em cima dele." Ela acrescentou: "Ele era muito bom na cama e atendeu minhas necessidades perfeitamente."

O que acharam? Deixe sua opinião... E até semana que vem

Um grande Beijo

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Nossa... sem comentários...
ai ai

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada