Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Robbie Fala sobre Michael Buble e Kylie Minogue...

Gente, o Diário Italiano Di Robbie Williams, postou uma matéria falando sobre umas coisas que Robbie falou durante a entrevista sobre o Michael Bublé e  Kylie Minogue, veja a tradução da matéria na ínegra...

Magic trecho de entrevista de rádio:
(Musica)

"Felizmente, quando eu fiz o álbum de swing, Michael Buble não estava por perto, caso contrário eu teria muita concorrência e, certamente, ele teria sido mais talentosos do que eu.

Meu pai era um fã de swing. Ele tinha um monte de discos de Ella Fitzgerald, Dean Martin, Sammy Davis, Jr.
Felizmente Connick, Harry J. não realizado na época e Buble não era assim ... eles são tão inteligentes estes novos cantores de swing que teria sido a ruína de todos.

Eu preenchi a lacuna antes da chegada de Michael para mostrar como você deve balançar corretamente. "

Obtido em "You Know Me" do livro:
(Associação de Imprensa)


"Eu sonhei Kylie durante anos, mas quando ela estava quase nua diante de mim com uma tanga minúscula no final do filme Kids, eu ri,  e eu joguei em um segundo todas as chances que eu poderia ter com ela.

Eu tinha bebido um licor Drambuie um pouco antes para tomar coragem. Eu não conseguia entender por que a minha atitude não era como o de um adolescente normal, não era um gênio. Talvez ela estava orgulhosa de seu corpo e até um pouco embaraçada. Ficou um pouco ofendida que é um idiota do Stoke teria rido dela.

Talvez falar no livro pode soar como uma espécie de pedido de desculpas a ela "


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada