Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: Robbie e Gary devem aparecer no Paul O'Grady Live

Gente, agora é oficial, o site Robbie Williams.com divulgou que Robbie e Gary irão se apresentar na próxima sexta-feira na TV Paul O'Gdray... veja a tradução da matéria na íntegra...


29 de setembro de 2010

O funnyman TV Paul O'Grady será acompanhado por ninguém menos que Robbie e Gary Barlow próxima sexta-feira (08 de outubro), como o trio se reúnem para uma chinwag acolhedora no sofá das celebridades.

Robbie e Gary também estará apresentando o seu novo single, Shame, e sua entrevista na TV  ao vivo pela primeira vez juntos há quinze anos, promete ser um sujeito realmente formidável, então abandonem todos os outros planos para a noite, fique aconchegante e pegue o maior saco de salgadinhos que você puder encontrar!

Gary e Robbie em uma entrevista com Paul O'Grady Live vai ser transmitido às 21:00 GMT na sexta-feira 8 de outubro na ITV1 ... o que é uma maneira fantástica de começar o final de semana!

Eu moro fora do Reino Unido, porque eu não posso assistir a este programa on-line?

Infelizmente, por causa da ITV não tem o direito internacional dos direitos necessários para transmitir todos os seus programas no exterior, Paul O'Grady Live está disponível apenas para os telespectadores no Reino Unido. Visite ITV.com para visualização online mais informações.

Pois é gente, o Site Oficial está até tentando explicar os motivos pelo qual somente moradores do Reino Unido conseguem participar de alguns programas, isso mostra que já perceberam a insatisfação de alguns fãs, mas acho válido a gente continuar a reclamar no site, pois eles poderão medir a quantidade de fãs que estão sendo prejudicados e podem bolar alguma coisa para compensar... vamos lá pessoal, vamos deixar recados no site oficial dizendo que gostaríamos que as apresentações se estedessen ao nosso país.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada