Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: In And Out Of Consciousness: O Jogo do Tweet

Gente, o Robbie Williams.com está lançando um jogo muito legal pelo twitter, todos podem participar, para ver como funciona veja a tradução da matéria na íntegra...


27 de setembro de 2010

Em comemoração ao lançamento do próximo álbum de Robbie, em e fora da consciência, nós lançamos o O Jogo Tweet O Lyric, que permite que você envie tweet de suas letras e músicas favoritas de seu melhor e maior  amigo e pode  ganhar no perfil de Twitter emblemas exclusivos.

Para participar da diversão e adicionar um pouco de Robbie no seu perfil no Twitter, clique aqui para ir para a música Tweet A página abaixo e faça login na sua conta do Twitter.

Depois de conectado, basta clicar na linha da música que você quiser postar no Twitter, você vai ter que ser rápido , porém, uma vez que uma linha foi tweeted não pode ser selecionada novamente e cada canção encerra quando todas as letras foram tweeted ... tão rápido os dedos em riste! Uma vez que você twittou a letra da canção que você vai ganhar um emblema especial Robbie da música desejada para exibir com orgulho no seu perfil.

Uma faixa diferente de In And Out Of Consciência, que será lançado em 11 de outubro de 2010 e está disponível para pré-encomenda agora, serão adicionados a cada semana durante os próximos oito semanas e, em ordem cronológica verdade, a música de abertura para iniciar o jogo é o primeiro solo de Robbie Single, Freedom.

Certifique-se de verificar novamente todos os dias para a última canção e pegue o seu emblema, você será capaz de obter as mãos sobre o conjunto completo?

Clique aqui para Tweet A Letra Livre agora!



ROBBIE WILLIAMS WIN CRACHÁS PERFIL
RW20 #

Tudo que você precisa fazer para conseguir um crachá RW20 tweet é simplesmente uma linha de uma das músicas de Robbie Williams "de seu último álbum" In and Out of Consciousness:. Greatest Hits 1990-2010 "
Para as próximas 8 semanas estamos colocando a letra de uma música diferente a cada dia da semana. Uma vez que uma linha foi tweeted não pode ser selecionada novamente. A competição termina cada dia em que cada linha foi tweeted então é melhor ser rápido!
Você deve ser assinado com o Twitter para entrar nesta competição!
Sign in with Twitter
album packshot

RW20 Badge

música de amanhã
Old Before I Die

Os vencedores de ontem

Ações em
click here to share on Twitterclick here to share on Myspaceclick here to share on Facebook

Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada