Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 18 de setembro de 2010

VOCÊ SABIA QUE ROBBIE WILLIAMS INSTITUIU O ROBBIE WILLIAMS GIVE IT SUM FUND EM 2000?


Gente o Você Sabia desta semana vai falar sobre ROBBIW WILLIAMS GIVE IT SUM FUND... uma instituição fundada em 2000 para dar suporte aos mais carentes... veja a matéria na integra...

Instituído por Robbie Williams em 2000, o Robbie  Williams Give it Sum Fund, está aberto a uma ampla gama de projetos de auto-ajuda, grupos comunitários e organizações voluntárias baseadas em North Staffordshire. O Fundo visa apoiar a população local para encontrar soluções para problemas locais.

Qual é o da Robbie Williams Give it Sum Fund?


O Give it Sum Charitable Trust Fund é de Robbie Williams. Está em funcionamento desde 2000 e durante esse tempo fez mais de 260 bolsas para associações e grupos comunitários em North Staffordshire valor cerca de £ 4,5 milhões.

O fundo continua a crescer em força, apoio a uma vasta de projetos, incluindo clubes de jovens, associações de moradores e projetos trabalham com idosos, os refugiados e as famílias monoparentais.

O Fundo é administrado pela Comic Relief, uma instituição de caridade nacional com mais de 21 anos de subvenção que faz a experiência tanto no Reino Unido e internacionalmente. Robbie e Comic Relief são partes de um compromisso com a luta contra a pobreza, a promoção social justiça e ajudam as pessoas a encontrarem soluções locais para os problemas que enfrentam.


Robbie cresceu na região e o Fundo é a sua maneira de dar algo de volta à sua cidade natal. Em suas próprias palavras:

"Eu estou contente que a pouca ajuda que dou pode fazer grandes coisas."

O Fundo tem dado as pessoas que vivem em North Staffordshire a oportunidade de participar ativamente na melhoria das suas próprias comunidades, abordando questões da pobreza, a desvantagem e a discriminação.

Robbie  Williams Give it Sum Fund, acolhe candidaturas de grupos de trabalho em todos os setores da comunidade em particular aqueles que têm lutado para encontrar financiamento no passado. Todos os grupos e os projetos terão de mostrar como eles estão envolvendo as pessoas que utilizam seus serviços e instalações no planejamento, execução e análise dos seus trabalhos. Sua renda anual deve ser inferior a £ 150,000 por ano. 

Robbie  Williams Give it Sum Fund, oferece bolsas de até dois anos e os subsídios normalmente não serão mais do que £ 15,000 por ano.

Alguns exemplos de grupos que Sum financiou incluem:

  • Associações de moradores e de auto-ajuda de grupos de trabalho para melhorar as suas comunidades locais;
  • Projetos oferecendo ajuda e apoio para aqueles que precisam, por exemplo, jovens com problemas com drogas e álcool, pessoas desabrigadas, as famílias monoparentais, pessoas idosas, crianças e pessoas da comunidade negra e minorias étnicas; 
  • Projetos que ajudam as pessoas que muitas vezes são deixados de fora para ter uma palavra a dizer - por exemplo, grupos de campanha para os melhores serviços e grupos de direitos das pessoas com deficiência.
O que eles fazem?

Boa pergunta. Aqui está a resposta curta:

Nossa visão é "um mundo livre da pobreza.


Nossa missão, graças ao nosso patrimônio e da fantástica relação que temos com a BBC, é "uma mudança positiva através do poder do entretenimento.

E a nossa maior ferramenta, na tentativa de alcançar estes dois objetivos, é a habilidade de inspirar as pessoas em todo o país, especialmente aqueles que normalmente não fazem caridade - para fazer caridade.

Como o mundo mudou e se tornam mais complexos ao longo das últimas duas décadas, a Comic Relief teve de se adaptar e mudar também, mas os fundamentos permanecem os mesmos - um mundo livre da pobreza. Na tentativa de alcançar essa visão que nós fazemos essa promessa para as pessoas que fazem esses esforços possíveis - os nossos apoiantes:

A fim de executar-se de uma forma profissional e eficaz  a Comic Relief incorre em custos necessários. Angariação de fundos, fazendo doações e gastos gerais de organização custam dinheiro real.

Apesar destes custos, a Comic Relief ainda é capaz de prometer que para cada libra a organização caritativa recebe diretamente o público, um quilo vai para ajudar a transformar as vidas das pessoas vivendo com a pobreza e a injustiça social. Se o Sport Relief levantarem £ 20 milhões, Comic Relief vai gastar pelo menos £ 20.000.000 fazendo exatamente isso.

Ela pode fazer essa promessa, porque o seu orçamento operacional é coberto em dinheiro ou em espécie de todos os tipos de adeptos, como patrocinadores e financiadores, fornecedores, pessoas generosas e de Governo (incluindo Gift Aid), bem como dos rendimentos de investimento e dos juros

E se você  dispõe de mais alguns minutos aqui está a resposta mais detalhada:

Comic Relief é, obviamente, uma instituição de caridade - mas é também um negócio.


O dinheiro angariado é destinado a uma ampla gama de subsídios e investimentos sociais que visam fornecer uma mudança real e duradoura para os mais pobres, as pessoas mais vulneráveis em casa e em todo o mundo, bem como informar o público e as pessoas jovens, em particular sobre cidadania global e as causas subjacentes da pobreza extrema.

Esse dinheiro vem de uma série de fontes diferentes. angariação de fundos beneficentes tradicionais, obviamente desempenha um papel vital. O público pode contribuir para a promoção de campanhas anuais outro objetivo da Comic Relief é de arrecadar dinheiro através de patrocínios e fazendo doações online, por correio, por telefone e através de grandes bancos e sociedades de edifício. Este apoio,que  começou quase no mesmo dia que a  Comic Relief foi formada, tem sido tanto gratificante e inspirador.

No lado dos negócios, a  Comic Relief trabalha com os principais parceiros das empresas para produzir produtos e promoções que são rentáveis. O exemplo mais claro disso é a Red Nose que é o emblema da Red Nose Day. Em 2005, levantou mais de £ 5.000.000 provenientes da venda de narizes.

Sempre que possível, esses produtos tie-in com o compromisso da caridade de oferecer benefícios para os agricultores pobres e dos produtores. As camisetas da O Red Nose Day 2007, por exemplo, foi feita com algodão de comércio justo, do Mali, Camarões e Senegal, e haverá uma feira de comércio de café Bourbon Maraba cultivadas em Ruanda, um país que a Comic Relief, que teve um compromisso claro desde o terrível genocídio de 1994.

Outra forma da Comic Relief  levanta fundos é através da criatividade disponibilizadas para a caridade.

Comediantes de vez em quando oferecem acesso a marcas importantes, como Little Britain para a exploração comercial. A caridade também desenvolve e possui chaves de sub-marcas como a rena e Robbie Monkey, ambos entregam uma receita também.

Envolva-se

Descubra as muitas maneiras que você pode se envolver e apoiar Comic Relief - de voluntariado para a angariação de fundos ou realização de eventos para o Sport Relief. 

Há ainda uma seção dedicada a mostrar como escolas e grupos de anos pode se envolver.

Para saber os detalhes Clique Aqui

Faça a Diferença


Voluntariado na Comic Relief é uma experiência muito gratificante. Nossos voluntários sujam as mãos com todos os tipos de trabalho e apoiam a equipe de funcionários na realização de campanhas de angariação de fundos bem sucedida. Se você quiser ajudar, nós amaríamos ouvir você!

Em troca de seu tempo e esforço, nós oferecemos:

A indução completa e treinamento para ajudá-lo no seu papel Supervisão, apoio e flexibilidade Despesas - As despesas de viagem são razoavelmente reembolsadas, acrescido de um subsídio de almoço



Se você estiver interessado, basta dizer-nos a sua disponibilidade e seus interesses através do preenchimento deste pequeno formulário.

Clique Aqui para preencher o formulário

Bom pessoal, é isso ai... trouxemos para vocês um pouco do que é a fundação de ajuda fundada pelo Robbie e espero que tenham gostado. 

Um grande beijo e até semana que vem ♥

Um comentário:

Samy disse...

Que coisa mais linda que o Rob faz...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada