Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: Heroes Concert: Galeria de Fotos

Gente, o site oficial está falando sobre a apresentação de Robbie e Gary no evento de ontem A Concert For Heroes... veja a tradução da matéria na íntegra e as fotos maravilhosas do evento...


13 de setembro de 2010

Robbie foi a  manchete do star-studded do  Heroes Concert em Twickenham noite passada, arredondando-se  foi um dia fantástico no apoio das pessoas  feridas no serviço no Reino Unido e suas famílias, e agora você pode dar uma olhada nas fotos do show fantástico de carros na nossa galeria de fotos de Concertos Heroes.

Realizou cinco músicas na noite, Robbie abriu seu set com uma versão ensurdecedora de Let Me Entertain You diante da multidão Twickenham e desfrutou de uma massa de armas no momento do ar para Come Undone, que ainda apresentou uma versão especial do favorita rugby, Swing Low Sweet Car.

Em seguida, o palco estava montado para a reunião do ano, Robbie foi acompanhado por Gary Barlow para a sua primeira performance ao vivo sempre de novo single, Shame. Robbie animadamente saudou a chegada de seu  colega recém-reunido doTake That de seu dueto, dizendo que "este é um dos momentos mais incríveis da minha carreira profissional até o momento. Tem sido 15 anos na fatura. "Minha esposa chama-lhe o meu namorado, Eu chamo-lhe o meu capitão, você chamá-lo de Gary Barlow."

Após a sua performance, que ainda incluiu um fraterno abraço mid-refrão, Barlow, em seguida, saiu sob aplausos e Robbie fechou a noite com os favoritos Feel e Angels... Que noite!

Dê uma olhada em um punhado de fotos abaixo, então clique aqui para galeria de fotos completa.




O Restante das fotos da Galeria


























E ai gostaram das fotos? Comente ♥

Um comentário:

Samy disse...

Gostar é muito pouco... AMEI... O ROB È LINDO de mais... JESUSSS... Que homem!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada