Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Robbie Williams é número 1 no Reino Unido

Gente... É com imensa satisfação e muito orgulho do Rob que eu posto essa matéria. Ele já é o número 1 no Reino Unido com o dueto Shame. A música é uma das mais tocadas na Terra da Rainha. Parabéns Gary e Rob, um excelente trabalho que sem dúvidas já está sendo reconhecido... Muito sucesso amor!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Seu novo single Shame varre sua Inglaterra natal.


Robbie Williams é No. 1 nas rádios em todo o Reino Unido com seu novo single 'Shame', brincando com Gary Barlow. Irradiava a música mais tocada no país. "Shame" é o tema que mais há avanços a sua nova coleção de hits, que foi publicada em 11 de Outubro. "In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010" é um CD duplo que comemora 20 anos na música de Robbie Williams.

O track-list do álbum contém as jóias dos oito álbuns de estúdio de Robbie: "Reality Killed The Video Star", "Rudebox", "Intensive Care", "Escapology", "Swing When You're Winning", "Sing When You're Winning "," I've Been Expecting You "e" Life Thru A Lens ".

O álbum começa com duas novas canções escritas por Robbie Williams e Gary Barlow, "Shame", que é o primeiro single e os dois artistas fazem um dueto, e "Heart And I '. Finalmente, a última faixa do álbum é a canção que foi o quarto consecutivo número 1 Take That, "Everything Changes", de 1994.

A imagem da capa foi tirada por Julian Broad, um fotógrafo que fez a capa do seu último álbum de estúdio "Reality Killed The Video Star" e o single "Bodies"


O que acharam? Pra mim não tem notícia melhor... Comentem

Um grande Beijo

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Parabéns meu amor, você merece cada vitória.... Te amooooooooooo ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada