Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 18 de setembro de 2010

Robbie Williams e Gary Barlow escrevendo a nova canção de adults-only panto ???

Gente, Jonathan Wilkes pediu para Robbie escrever a nova canção de abertura da picante comédia "adults-only", veja a tradução da matéria na íntegra...

Paddy McGuinness, Suzanne Carley and Jonathan Wilkes

Jonathan Wilkes e o comediante Paddy McGuinness estão certificando-se há muito tempo para definir as lingüetas que irão sacudir o seu novo panto picante da comédia “adults-only” ("somente para adultos").

Como se vangloriando de que eles têm a música mais ofensiva do mundo "na marca da nova produção de Pantos  não é suficiente, o duo bem ligado também terá favores de uma jangada de sua lista de amigos classe A.

A canção de abertura, vai ter sua estréia mundial aqui em Manchester em novembro, e deve ser escrita pelo  melhor amigo de  Jonny,  Robbie Williams - que por sua vez, também tem o seu recém-reunido companheiro do Take That, Gary Barlow para co-escrever com ele também. Desnecessário dizer, o seu esforço não será o único chamado de "canção mais ofensiva do mundo".

Ex-estrela Phoenix Nights Paddy diz: "Nós temos os dois dos compositores mais influentes do Reino Unido escrevendo o nosso número de abertura, de modo que você não poderia pedir mais do que isso."
Gente... adorei isso e vocês?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada