Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: Bilhete Concorrência: ver Robbie em Paris com mflow

Gente o Site Oficial está sorteando ingressos para duas pessoas assistirem o concerto secreto de Robbie em Paris... veja a tradução da matéria na íntegra...



Bilhete Concorrência: ver Robbie em Paris com mflow
Mflow Logo
24 de setembro de 2010
Você gostaria de ganhar uma viagem a Paris com um amigo para assistir Robbie executar em um show secreto, de 700-show, como cortesia do novo serviço de música, mflow!?
Bem, tudo o que você precisa fazer para ter a chance de ganhar é ir a entrada da página especial sobre mflow RobbieWilliams.com e cadastrar-se em uma conta mflow livre. (somente para residentes do Reino Unido).
Todos os novos inscritos serão adicionados automaticamente ao sorteio para receber um par de ingressos para o show intimista em um local secreto de Paris para ver o desempenho de Robbie da Rádio RTL no domingo, 10 de outubro de 2010. O prêmio também inclui viagem e alojamento e o vencedor será selecionado na segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Há também 10 prêmios de £ 50 correncorrentes de crédito mflow para ganhar também!

download gratuito


Além de entrar na competição, você também pode fazer download 's Rock & Vern Stretch n Roll remix de Let Me Entertain You Robbie, além de mais duas músicas de sua escolha, de livre juntando mflow!

Qual é mflow?


mflow é uma mistura entre o iTunes, Facebook e Twitter, onde você segue seus amigos e artistas favoritos e compartilha músicas com eles. Você pode até mesmo ser recompensado por partilhar a música que você ama, se seu amigo comprar uma faixa ou álbum que você recomenda, você recebe automaticamente 20% do preço de compra em crédito para gastar em novas músicas ... todos se tornam um vencedor!
Gente o engraçado é que somente quem reside no Reino Unido é que pode se cadastrar no site da Mflow.
Olha isso... injustiça, eu quero me cadastrar no site também... tô triste...


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada