Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Grupo The Flood está completo

Gente, saiu uma matéria no Henley Standard,  falando sobre as gravações de Flood... veja a tradução da matéria na íntegra...



Os homens eram duplos corpo para os membros da banda, que recentemente aceitou Robbie Williams volta ao seu line-up.

O vídeo é para o Flood, primeiro lançamento do grupo desde que a banda se tornar um quinteto novamente.

Leander Club foi convidado a fornecer 10 remadores para quatro dias de filmagens em Dorney Lake, perto de Windsor, e sobre o Tamisa, em Runnymede e Londres em julho.

A embarcação foi construída especialmente para acomodar todos os membros da banda Williams, Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald.

James Padmore, de Park Road, Henley, estava o corpo de Orange é o dobro.

Ele disse: "Foi uma experiência surreal, especialmente em um barco a remo de cinco pessoas sculling.

"Foi muito divertido e certamente uma reivindicação à fama, apesar do fato de você só será capaz de nos ver à distância e ele vai olhar como se estivéssemos a banda. Para close-ups da banda de remo, o barco estava ligado a uma barca que manteve estável e empurrou-os para que todos os que tinham a fazer era a ação. "

Senhor disse Padmore os cantores eram amigáveis e fáceis de falar, acrescentando: "Eles todos pareciam estar se dando bem com o outro." Remador companheiro Alan Sinclair duplicado para Williams, Richie Steele para Barlow, Jack Thompson para Owen e cavilhas para Robin Donald.

Eles usavam kit remo antiquado branco com uma Take That Remo logo Club e participou de uma competição simulada com os outros cinco remadores do Leander, Ross Hunter, Ray Poulter, Alex Leigh, Dave Lambourn e Tom Harvey.

A multi-premiada banda vendeu 25 milhões de discos 1991-1996 Williams antes de encerrar a carreira solo. Eles re-formado sem ele em 2005. O single está para ser lançado no próximo mês.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada