Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Equipe do Take That com Kylie Minogue

Gente, o Take That vai fazer shows junto tom Kylie Minogue durante a turnê no próximo verão... veja a tradução da matéria na íntegra...

A equipe doTake That estão definidos para se apresentar com Kylie Minogue em sua turnê mundial realizando em conjunto durante um show no Hollywood Bowl.

Take That estão definidos para executar ao lado de Kylie Minogue em sua turnê mundial.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Os caras realmente querem retirar todos os batentes para isso o. Robbie e Kylie são próximos e foi ver o sucesso de seu show no Hollywood Bowl, que provocou a idéia de que poderia tocar lá em primeiro lugar. "

No início deste ano, os Take That anunciaram que estavam se reunindo com Robbie e revelou que pretende tocar para três milhões de fãs em sua maior turnê já no próximo verão, ganhando cada membro estimado em £ 15 milhões.

A última turnê do grupo "The Circus" - que Robbie não fez parte - se esgotaram em minutos, mas de acordo com uma fonte do tour, a extravagância 54 data-novo será ainda maior.

A fonte disse: " A Tour da equipe doTake That é criativa estará trabalhando sobre o maior show que já apresentaram.

"Kim Gavin, que já trabalhou com os Take That em todas as suas turnês espetaculares, já está informado e pronto para começar a vir acima com idéias incríveis ".

Acredita-se que o grupo - que originalmente dividido em 1996, antes da reforma, sem Robbie, em 2005 - fará um total de £ 50 milhões de dólares a excursão ao estádio, com um extra de £ 25.000.000 gerados pelas vendas de mercadorias, patrocínios e aparições na TV .


Gente, na minha opinião será genial, amo ver o Rob se apresentando com a Kylie, eles arrasam. E você o que acha? Comente...

Um comentário:

ROBson disse...

Kylie Minogue kkkkkkkkkkk caraca... Robão sortudo dos infernos kkkkkkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada