Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Robbie Williams revela: Eu estou lutando contra uma misteriosa doença

Gente, O site Metro colocou uma matéria, falando sobre uma entrevista que Robbie deu para a rário Magic, onde ele fala que possui uma doença que foi confundida com depressão.

Segundo Robbie  não quis se aprofundar muito no assunto, mas segundo ele já está em tratamento... vejam a tradução da matéria na íntegra...


Robbie Williams está lutando para uma "mudança de vida ' trata-se de uma doença misteriosa que confundiram com a depressão.


O cantor disse que ele estava abatido, há quatro anos. "Eu pensei que estava apático e deprimido como pessoa. Eu pensei que era o meu make-up ", disse ele.

"Eu descobri há alguns meses que eu estava doente, completamente por engano, e eu não quero ir para os porquês, mas o que eu estava  letárgico e deprimido e eu tinha isso há anos e não sabia e eu estou em tratamento. Isso mudou minha vida. "

Williams também admitiu que, com 21 - ano de idade ele ficou 'mental' e com dívidas de 500.000 libras, depois de sair do Take That 15 anos atrás.

Em outro momento, ele admitiu que se comparava a um mini-bar de álcool, quando gravou seu primeiro álbum solo - um cover de Freedom agora ele acha que não foi uma boa escolha ter gravado a música de George Michael.

Williams também disse que simpatizava com George Michael,  que atualmente está cumprindo um mês na prisão por um acidente de carro no qual estava drogado.

Superstardom todos ficam no final, ele disse. "Eu não acho que ninguém responde a ele muito bem quando chegam a um certo nível", Williams continuou.

"Elton John foi mental, Elvis foi mental, fui mental. Todo mundo em algum momento, nesta fase, fica maluco ", disse Magic 105.4FM.

Com 36 anos de idade, ele acrescentou que a gravação do hit de George Michael para seu primeiro single solo foi um grande erro e deixou-o à porta da clínica de reabilitação.

"Eu gravei Freedom tipo para começar  e a gravadora subiu nas minhas costas", disse ele.

"E, basicamente, o vídeo Freedom, fiz tudo o lip-syncing para a versão de George Michael, porque eu não tinha registrado a minha versão, no entanto," ele adicionou.

"E também eu estava em um mau caminho, ruim, eu estava na pré reabilitação e eu tinha acabado de sair da gaveta de cima do mini-bar, toda a gaveta superior, todos os licores e aguardentes, e então começou o vídeo, »Williams revelou.

"Eu estava em uma forma muito, muito ruim, então eu não estava fazendo as melhores escolhas, então como você pode imaginar. Eu percebi que eu tinha que sair para uma reabilitação, eu era um alcoólatra. "

Um comentário:

Jéssica disse...

Tadinho do Rob, tomara que não seja nada sério

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada