Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rob se apresenta com Gary no Heroes

Gente... Rob e Gary se apresentaram no Heroes, um encontro emocionante entre os dois amigos e uma apresentação surpreendente... Queria estar lá...

Acompanhem a tradução da matéria ma íntegra...

Robbie Williams e Gary Barlow apresentaram-se no palco pela primeira vez em 15 anos no show de Heroes na noite de Londres Twickenham Stadium em (11.09.10).

Robbie Williams se reencontrou no palco com Gary Barlow noite de ontem (11.09.10).

Os dois cantores fizeram sua primeira aparição ao vivo juntos por 15 anos no Heroes concerto no Estádio de Twickenham, Londres.

Robbie - que recentemente retornou de Gary e seus outros ex-companheiros no Take That - realizado seus hits "Let Me Entertain You 'e' Come Undone 'antes de introduzir o seu" tratamento especial "para o palco, dizendo:" Este é um dos destaques minha carreira profissional, pois é a primeira vez em 15 anos. Minha esposa chama-lhe o meu namorado, eu chamo-lhe o meu capitão, mas para você ele é Gary Barlow".

Os dois se abraçaram antes de realizar seu dueto 'Shame', com o par de vezes, abraçando, compartilhando um microfone e cantando para um outro.

Tratamento especial para o palco, dizendo: Este é um dos pontos altos da minha carreira profissional, pois é a primeira vez em 15 anos. Minha esposa chama-lhe o meu namorado, eu chamo-lhe o meu capitão, mas para você ele é Gary Barlow.

Robbie, em seguida, fechou a noite com dois de seus maiores sucessos, 'Feel' e 'Angels'.


O que acharam? Comente...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada