Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 18 de setembro de 2010

Robbie fala do Take That, Shame e sobre sua vida

Gente... Segundo o tablóide The Sun Robbie disse coisas importantes sobre sua vida. Coisas que sem dúvidas nós fans temos que saber. Eu fico feliz que Robbie tenha se distanciado das coisas que não valem a pena...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


ROBBIE WILLIAMS fez muita procura de sua alma ao longo dos anos.

O cantor percebeu que ele está melhor sem álcool e drogas, que ele precisa de uma mulher ao seu lado e que a vida é mais fácil para ele em Los Angeles.




Mas, acima de tudo, ele descobriu que - no fundo - ele é tão extravagante como Wayne Rooney"s.

Robbie acha sua faixa Shame com Gary Barlow cheire mal como um Brie. (Gente... Brie é uma importante família de queijos originado na França, ok?)

Ele disse: "Eu estou realmente orgulhoso com essa canção."

"Você sabe, eu sou cheesemeister - Eu amo o queijo e queijo e é adorável."

Assistindo o duo ao executar Shame no Show Help For Heroes no domingo passado, Robbie foi realmente tocado por está no palco com o homem que ele chama de "capitão".

Ele será ainda mais emocionante quando ele se unir ao resto dos rapazes do TAKE THAT em sua turnê de reencontro.

Em uma entrevista com Magic FM, Robbie revelou como o grupo formado. Ele disse: "Nós tivemos uma grande conversa.

"Eu me desculpei com os rapazes para qualquer coisa que eu tinha dito que foi doloroso. Eu não tinha feito isso com nenhum deles realmente."

Robbie vai para mais detalhes sobre a obtenção de volta com a banda em seu novo livro, You Know Me, na segunda-feira.

Ele também fala sobre sua batalha com o álcool, que quase impediu o vídeo para seu primeiro single solo, da Liberdade, em 1996, de nunca acontecer.

Ele disse: "Eu acho que tinha bebido todos os copos de bebida fora do mini-bar uma hora antes que eu deveria começar a filmar."

Sua bebedeira também quase impediu Robbie de filmar um anúncio de caridade de 1999 a sensibilização para o cancro testicular em Los Angeles. Ele tinha que usar seios falsos em uma praia para o anúncio.

Ele disse: "Eu quase não fuii autorizado a ir no avião de Londres porque eu estava bêbado."

A equipe BA me trouxe um telefone e foi DAVID Enthoven (gerente de Robbie).

"Ele disse: 'Escuta, meu velho, eles não vão deixá-lo no avião a menos que você fique sóbrio".

Robbie também revela como a reunião DAVID BECKHAM era um momento enorme para ele.

A dupla trabalhou junto em um projeto para a UNICEF, que envolveu entrevistas com Robbie Becks.

fã de futebol Rob disse: "Eu não sabia que P***a que eu ia dizer.

"Então eu perguntei se ele gostava de manteiga. Ele disse: 'Sim, eu gosto de manteiga."

Eu teria que colocar ele para baixo como um homem da margarina.



Curtiram essa matéria? Comente...

Um grande Beijo...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada