Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Minha vida é desastre"

Gente... Acompanhe a matéria em que Rob fala de coisas muito importantes que aconteceram em sua vida, coisas que até então a gente não compreendia por que ele agia de tal forma. Mas o que tudo indica é que agora ele está mais feliz e esperançoso...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

As revelações sobre solidão, desintoxicação de drogas e do casamento recente com Ayda Field



ROMA - A idéia era ver Robbie Williams na cova do urso em Los Angeles. Ele concordou. Em 12 de outubro lançou o álbum duplo Greatest Hits 1990-2010, uma celebração dos vinte anos de carreira com um novo single, Shame, cantada em conjunto com Gary Barlow. Um gosto do tipo de reunião do Take That (o CD sai 23 de novembro), a boy band que abandonou em 1995, sem aviso prévio. Desde então, lemos de todos os tipos. Robbie heterossexual, gay, bissexual. Robbie infeliz, bêbado, drogado, deixado a si mesmo. Robbie zona, preso, desiludido vítima de si mesmo. Robbie, que estava no mês passado, de volta os dias felizes de agosto, quando ele se casou com a atriz Ayda Field. Finalmente, Robbie atingido por uma misteriosa doença que o obrigou a cancelar a reunião. "Melhor telefone uma entrevista", ele insiste. "Eu chamo." É muito pontual. "Voltar agora de um jogo de futebol", ele cospe fora do ar para o bocal.

Mas então ele está em boa saúde. Qual é a história da doença?

"É verdade, eu estou doente e não sabia disso. Nada é incurável, mas durante anos essa" coisa "não tenha sido diagnosticada, letargia me dá, me faz sentir mais cansado. Sabe quando alguém gosta de mim correndo médico não pode ser levado a sério. Eles pensam, é o menos com tudo o que engoliu, drogas, álcool e tudo mais ... Então, eu também comecei a pensar que a exaustão que me assombrava foi uma reação natural aos abusos. Em vez disso eu achei que ele é o resultado de uma doença, da qual eu não vou dizer o nome que finalmente podemos lidar com as drogas ".

Vai se recuperar rapidamente, seu CD é lançado e se reuniu com os Take That é ainda mais desafiador.

"Por anos, é uma alma perdida, insatisfeito, infeliz, sempre procurando por algo que aconteceu não me dar. E agora, ironicamente, eu encontrei o lugar onde eu quero estar com minha antiga banda. Eu sou um novo amigo dos meus velhos amigos. Pronto para outro mergulho na loucura. Você acha pouco? ".

Como sobre a carreira solo parece ser batizado com um contrato no valor de 100 milhões, superou 60 milhões de cópias vendidas não tem sido uma fonte de satisfação.

"Minha vida nos últimos anos, eu não gostei nada. Popstar é a armadilha: estamos constantemente à procura de algo parecido com as massas e nos esquecemos do que fazemos. Eu pensei que o melhor ainda está para vir. E enquanto eu tinha a febre para alcançar as pessoas com mais um milhão. A verdade é que nunca me satisfez plenamente, eu ainda estou procurando o disco perfeito, a música que está na boca de todos. Há apenas que se foram. "

Você pode se tornar dependente do sucesso, como por drogas?

"Eu acho que é da natureza humana querer sempre mais, aspirar, procurar obter-se e - quando uma pessoa é competitiva como eu sou - o outro. O processo é saudável e estimulante até que as coisas vão bem, antes que se torne destrutiva A primeira dificuldade. Comecei a usar drogas e álcool para fazer melhor, na verdade, foi apenas o começo de um pesadelo. "

O vídeo de "Shame" é tudo jogado na ambiguidade Brokeback Mountain. quem foi a idéia?

"Todo o meu saco de farinha. Eu queria algo estranho, algo fora do lugar no mundo pop, a atmosfera de uma antiga canção de país acompanhado por imagens que sugere um acordo entre dois homens gays. Agora podemos piada sobre estes temas. nem Gary, nem fico com raiva quando alguém diz que somos gays. "

A reunião do Take That é algo que mistura na mente por muito tempo ou foi um parafuso do azul?

"Eu acho que inconscientemente eu tenho sempre tentado ir com os rapazes. Mas havia razões objectivas. Meu sucesso foi através do telhado e eles estavam caindo no esquecimento, se eu voltasse foi considerado um ato extremo de resgate. Agora que Take That estão cheios de novas fases de um patamar de igualdade, a reunião ocorreu em um terreno favorável para ambos. "

Ela nos deu um corte limpo, deixou a Inglaterra e se estabeleceram em Los Angeles. Um gesto exasperado de uma estrela. Por que ele?

"A Internet e a agressividade dos tablóides a minha vida impossível. Celebridade, uma vez, acabou na página sete dos jornais, e de repente descobriu que todas as fofocas vende e começou a gritar escândalo - para mais suspeitos - a primeira página. A perseguição tornou-se insuportável, eu era uma de suas presas preferenciais. Então, eu escolhi Los Angeles, onde quase ninguém me conhecia, era um alívio não mais viver sob o microscópio ".

Mas o sol da Califórnia não trouxe paz.

"Em Los Angeles eu vivia como um recluso. Gostaria de saber: a culpa é do meu trabalho se tornou cada vez mais triste, introvertido, solitário, deprimido ou acontece aos mortais comuns? Na verdade eu nunca fui atraído pela vida noturna, mesmo como um menino. Eu gosto do conforto da minha casa, eu gosto de receber, passar horas no estúdio caseiro. A vida em Los Angeles foi cheia de momentos difíceis inferiores elevados, não por causa de celebridades, mas é a droga " álcool. Para não mencionar uma dependência não menos perigosos para a droga. Hoje há Ayda, eu me considero um luxo, isolada, um prisioneiro feliz. "

Casamento salvou sua vida?

"Este é um título, ninguém pode salvá-lo se quiser. Na vida tudo é auditado, carreira, sucesso, até mesmo casamento. Mas agora somos uma equipe, e quando você está ao lado de alguém que o ama incondicionalmente perspectivas são diferentes. O facto de vender menos registros torna-se insignificante, apesar da falta de sucesso americano não é um problema. Eu não estou disposto a trabalhar 24 horas por dia para um primeiro lugar na classificação. "

Ele se sente pronto para ser pai? Nós pensamos?

"Sim, constantemente, até esta manhã, depois fizemos amor. O que me atrai e me assusta, porque eu ainda sou uma criança de oito anos."

Foi em Los Angeles, quando Michael Jackson está morto?

"Não, eu estava nas Bahamas, mas a notícia ainda me chocou. Poucos meses antes eu estava em uma situação semelhante, eu estava prestes a ser admitido num centro de reabilitação e fez a conta das vítimas celebridade da toxicodependência. A primeira coisa eu pensei que fosse, eu poderia estar no lugar. "

O que acharam? Sinceras palavras... Comente...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada