Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 26 de setembro de 2010

Revelações polêmicas de Rob

Gente... Vamos acompanhar a matéria em que Rob teria feito algumas revelações polêmicas sobre o uso de algumas drogas na época em que começou sua carreira na boy band Take That...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Em uma revelação chocante, Robbie Williams admitiu tomar mescalina, droga psicodélica dos anos 60, feito de cacto, durante a sua espiral descendente nos últimos dias de 'Take That.

Em uma sessão louca em Ibiza durante o auge em meados dos anos 90 do grupo, Robbie disse que derrubaram um coquetel que incluía a mistura.

"Eu não ia fazer algum tipo de droga, porque eu tinha de estar de volta na casa de Gary Barlow, no dia seguinte. Mas eu bebia dessas bebidas chamado Poco Locos, a 30 libras por vidro, que teve a mescalina, ácido e ecstasy neles" News Of The World citou o astro do rock como dizendo.

"Eu tive que pegar um avião no início da manhã, completamente e totalmente fora da minha cabeça. Cheguei à casa de Gary Barlow, e todo mundo estava esperando por mim. Entrei e coloquei minhas mãos para cima e dizia: 'Eu encontrei Deus ! Então, eu desmoronei e fui dormir por 48 horas em sua cama ", lembrou um pouco mais de seu passado encharcado de bebida.

Não surpreende que Robbie não conseguiria obter o registro feito e não demorou muito para que ele se desentendeu com Gary, seu companheiro.

Diante deste passado obscuro que fazia parte da vida do nosso querido Rob, podemos perceber o quanto ele é forte e guerreiro para se desapegar de todas essas coisas ruins. Fico extremamente feliz de ve-lo bem consigo mesmo, tanto profissionalmente como na vida particular. Você merece Rob querido. Te adoro.


O que acharam? Comentem...

Um grande Beijo

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada