Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções



Gente... No quadro de hoje vamos ver a música Misunderstood. Uma das músicas que eu acho linda e que faz com que tenhamos uma certa reflexão de nossa parte...

Acompanhe a letra e logo a seguir o vídeo...


Trying to be misunderstood,
Dífícil ser imcompreendido
But it doesn’t do me any good,
Mas isso não me faz nenhum bem,
And their face for eternity,
Guardei seus rostos pra sempre
Now let them all fly half,
Agora deixo-os saírem voando
When it comes down,
Quando eles descem
It all comes down,
Tudo vem abaixo
And you will not be found,
E você não será encontrado
When it’s over,
Quando isso acaba
It’s all over,
Tudo se acaba
Even if I make a sound
Mesmo se eu fizer um som


I’ll be misunderstood,
Eu serei incompreendido
By the beautiful and good in this city,
Pelo belo e bom dessa cidade
None of it was planned,
Nada disso foi planejado
Take me by the hand,
Pegue minha mão
Just don’t try and understand
Só não tente entender

Trying to be misunderstood,
Difícil ser incompreendido
Just a product of my childhood,
Só um produto da minha infância
Still I find myself outside,
E eu ainda me acho estranho
You can’t say I haven’t tried,
Você não pode dizer que eu nunca tentei
Perhaps I tried to hard,
Talvez eu tentei demais
No excuses,
Sem desculpas
I Won’t apologise,
Eu não vou me desculpar
To justify your lies,
Ou justificar suas mentiras
Come find me,
Venha e me encontre
Tell them to me,
Conte a eles pra mim
Olhe nos meus olhos
Look me in the eyes

I’ll be misunderstood,
Eu serei incompreendido
By the beautiful and good in this city,
Pelo belo e bom dessa cidade
None of it was planned,
Nada disso foi planejado
Take me by the hand,
Pegue minha mão
Just don’t try and understand
Só não tente entender

Can’t forgive sorry to say,
Não posso perdoar ? desculpa por dizer
You don’t know you’re guilty anyway,
Você não sabe que de qualquer modo é culpado
Isn’t it funny how we don’t speak the language of love?
Não é engraçado como nós não falamos o idioma do amor?



Nossa... MULHER DE SORTE

O que achou? Comente...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada