Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 5 de setembro de 2010

Olly Murs fala do amigo Robbie Williams

Gente... Nessa matéria Olly Murs fala de seu amigo Rob, e pelo que podemos perceber Rob sempre está ajudando Olly... Dessa vez até conselhos amorosos teve... Olly também cita na matéria a cantora Dyana Vickers...


Acompanhem a tradução da matéria na íntegra...

No papel Olly Murs e Diana Vickers fazem o casal perfeito. Ambos são simples, tanto do Fator X e depois de hoje eles vão ambos estar em um gráfico hit No.1.

Olly, cujo novo single Please Don't Let Me Go Katy Perry está lutando pelo primeiro lugar, disse-me: "Diana é uma garota deslumbrante e muito engraçada, mas é lamentável que eu realmente não estou autorizado a falar-lhe muito.

"Nós começamos muito bem, mas a gestão quer para nos manter separados - eles realmente não gostam de nos falar muito, porque temos as nossas promoções próprias a fazer".

Soa um pouco dura paro mim, mas, novamente, Olly vendeu quase 100.000 singles, esta semana, assim parece que o plano está pagando.

Olly  pode estar tentando mantê-lo simples, mas seu amigo Robbie Williams está desesperada para vê-lo acima em uma data. Falando sobre a pessoa amada, a estrela do Take That, Olly riu: "Robbie é uma pessoa diferente agora ele está casado. Ele está sempre nas nuvens.

Robbie Williams Pictures

"Ele me disse para encontrar a garota certa e se casar, porque é a melhor sensação do mundo.

"Ele é completamente a cabeça sobre os saltos no amor."

E malandro Olly está esperando para aderir à Robster e sua patroa nova Ayda em LA para alguns encontros de casal.

O rapaz simpático, acrescentou: "Robbie continua convidando-me para ir visitá-lo em Los Angeles, mas não tive tempo."

Eu estou esperando eles me deixaram filmar o segundo vídeo em Los Angeles para que eu possa ligar e volta para sua mansão em Hollywood para o chá."

"Eu quero ver todos os seus cães também. Aparentemente, ele tem cargas correndo por todo lugar.

"Eu sempre amei cães, tanto que eu puxei um pouco no passado."



Espero que tenha gostado da matéria... Faça seu comentário...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada