Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Robbie inventa novo jogo e diz que adora ver sua casa cheia de amigos.


Gente, Robbie inventou um novo jogo uma mistura de golfe com futebol, ele joga nos finais de semana em sua casa onde garante a diversão de muitos amigos... veja a tradução da matéria na íntegra...


ROBBIE WILLIAMS inventou um esporte que é apelidado folf - uma combinação de golfe e futebol.

No papel, parece que o meu passatempo perfeito, mas as regras são um pouco imprecisas.

O cantor recém-casado, explica em seu livro "You Know Me, ontem, que ele inventou em sua última turnê, em 2006.


Robbie é co-autor e amigo Chris Heath descreve assim: "Uma distração na turnê, que foi recentemente reinventado como um jogo de 18 buracos, que utiliza atrás de seu jardim Los Angeles para trás.

"Agora, ele não está muito interessado em sair, mas com freqüência na parte da tarde a casa enche-se com jogadores que chegam folf".

Uma coisa que se pode notar com novo jogo é que é mais uma prova de como Robbie odeia sair de casa.

Robbie, que mesmo casado com Ayda em sua mansão em Los Angeles - e esteve no para a sua lua de mel - nunca quer se aventurar.

Ele disse: "É por isso que eu gosto de muita gente em casa.

"Eu adoro os jogos e que as pessoas se sintam felizes e relaxadas. Adoro a casa cheia. Gary Barlow disse-me outro dia, "Eu aposto que você ficará satisfeito quando todos vão embora '.

"Eu era como, 'Não, eu vou ficar triste quando todos embora "

Saúdo sua imaginação.

Mas tenho certeza de sair para algumas partidas de footie e jogando algum bom golfe lhe faria um bem maioor.

Fonte: The Sun

Um comentário:

Samy disse...

Deus... que olhos penetrantes, esse homem ainda me mata....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada