Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 15 de junho de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2006 - Mesmo com metade do público esperado Robbie Williams fez um Show de Arrasar no Rio de Janeiro ♥


ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2006 - Mesmo com metade do público esperado Robbie Williams fez um Show de Arrasar no Rio de Janeiro ♥

Robbie veio para o Brasil em Outubro de 2006 e fez um show sensacional no Rio de Janeiro. Pois é, ele esperava 40.000 pessoas mas compareceram apenas 20.000, mas foram 20.000 privilegiados pois o Show foi espetacular... Rob deixou a pláteia alucinada com sua performace e simpatia... 

Veja abaixo a descrição do  Show do Rob no Brasil, assim já vai dar para  agente ter uma idéia de como será bom a próxima vez que ele vier...  vamos lá...

Faltavam dez minutos para começar o show quando o público ainda chegava na Apoteose. Cambistas por todos os lados e fotojornalistas desapontados porque não puderam entrar com câmeras – a produção do show vetou a entrada poucas horas antes do espetáculo. 

Fãs de todas as idades faziam fila nas três barreiras formadas por seguranças. Nove em ponto. É a famosa pontualidade britânica. Princípio de desespero de quem está atrasado para o show. Uma explosão de fumaça no palco e a música instrumental Close Encouters, título do show e tema do filme “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” inicia o espetáculo.

Robbie Williams aparece no meio da fumaça. Os fãs deliram. Ele acena e ops! Tropeça e cai no chão. Sem perder a pose, ele brinca com o escorregão e começa a cantar “Radio”.

A platéia levanta as câmeras digitais e começa a pipocar flashes por todos os lados. A produção bem que tentou impedir a entrada de câmeras, mas os fãs de carteirinha não se intimidaram com os seguranças da Apoteose e, cada um a seu modo, conseguiu dar um "jeitinho".

Segunda música e a platéia enlouquece. O público canta “Rock DJ” e grita, pula até que ele começa a cantar “Monsoon”, para o delírio das meninas apaixonadas que gritavam “lindo, maravilhoso, me beija”. Fernanda Rodrigues, de 20 anos, estudante, subiu no ombro do amigo e mandou beijos para o popstar que retribuiu com o mesmo aceno.

Imediatamente depois ele a chamou no palco para beijá-lo. “Eu comecei a tremer quando ele me chamou, mas eu estava muito longe do palco e não consegui chegar”, comenta a inconsolável Fernanda, para a alegria das outras fãs que esperaram até o último segundo de um possível beijo do astro que não aconteceu.

Robbie Williams brinca com o público, caçoa dele mesmo, cria uma atmosfera íntima com a platéia: “Você está no escuro com Robbie Williams”, brinca o popstar inglês.

Em seguida diz que vai fazer pose para as pessoas o fotografarem. Ele conta “um, dois e três” e uma chuva de flashes e mais flashes. Ele adora. Pega a bandeira do Brasil e coloca ao redor do pescoço. Posa novamente e os fãs registram tudo.

“Esse show é muito melhor do que eu imaginava. Tem que ter outro. Uma noite só é pouco. O Rio de Janeiro é uma cidade privilegiada por receber um show desses”, fala empolgada a dentista Érica Imbroinise, de 28 anos, que foi acompanhada da mãe Denise Isabeli, 56 anos, que confessou ser mais tiete do artista do que a própria filha. “Eu adoro ele. Nunca vi nada parecido no Brasil. Ele é maravilhoso!”

Robbie Williams pede para as pessoas gritarem e começa a música “Rudebox”, uma mistura eletrônica com rap que agradou a todos. “Esse cara é demais!”, grita uma menina sobre os ombros do pai. O show está quase terminando e labaredas de fogo no palco finalizam a música “Let me entertain you”.

Fortes spots de luz branca se acendem, quase cegando o público que imediatamente reconhece a próxima música: “Angels”. Robbie Williams e a platéia fazem um coro só. Ele agradece em português e, antes do bis, reclama da falta de público e avisa: “Da próxima vez quero ver toda essa arquibancada lotada”.

O evento teve 20,1 mil pessoas, mas eram esperadas 40 mil. Um número bem diferente da que ele está acostumado a ver em seus shows.

“She's the one” e “Kids” foram as escolhidas para o bis e, antes de sair do palco, Robbie Williams fez o que muitos estavam aguardando. Baixou a calça, mostrou a bunda e foi embora.

Fonte da Matéria : G1.globo.bom

Bom pessoal, é isso ai... espero que vocês tenham gostado do Aconteceu com Robbie Williams desta semana...  Eu particularmente amei... Não vejo a hora dele vir para cá... gente vamos lá... enviem suas fotos para o MOVIMENTO ROBBIE WILLIAMS NO BRASIL, enviem suas fotos... vamos lá, vamos participar ok ? 


Grande beijo ♥
 

7 comentários:

Samy disse...

Li... Que TUDO esse quadro! Esse show foi inesquecível... pena que eu não pude ir... :( Vc está arrasando nos quadros... Tudo PERFEITO!

BJS

Luckas disse...

Putz cara, deve ter sido um arraso este show. Eu nem sabia que ele existia esta época. Mas quando ele voltar eu vou. Parabéns Li, este quadro está um arraso mesmo. Agente fica sabendo de muita coisa. Gostei de tudo... quer dizer menos da bunda do Rob kkk beijão.

Rose disse...

Amei. Muito lindo isso. Queria tanto estar lá. Se o Rob me chamasse, não teria distância que me impedisse de eu subir no palco. Nem que eu tivesse que derrubar meio mundo para atravessar.
Menina vacilona

Milena disse...

Eu também Rose. Que não deu pra subir o que ? eu ia nem que fosse voando !

Reggie disse...

Eu vi a bunda dele AO VIVO!! uhuuuuuuuuuu \o/
Ihhhh história fantasiosa essa do beijo, Rob durante a tour/2006 não beijou ninguém... Só brincava, "querem me beijar e pegar doenças..." (mais ou menos isso) hehe

Lilia Branco disse...

Samy... obrigada, que bom que esteja gostando. Eu amo fazer esse quadro, fico sabendo de muitas coisas que eu não sabia e fico feliz de poder contar a outras pessoas que também não sabem ♥
Você é muito querida viu Samy? Obrigada por tudo ♥

Priscila disse...

Li, que lindo isso, Quando o Rob vier ao Brasil eu vou vê-lo que qualquer jeito. MARAVILHOSO ! Que menina sortuda essa hein ? Mas burra ushuaushuaushua

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada