Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quadro: Foi Assim que Eu Virei Fã

Gente... Todo mundo sabe que assim como eu a Lilia também é fã incondicional de Robbie Williams. E que dedica grande parte de seu tempo a esse artista. Ela tem um imenso amor por ele, o que eu acho isso lindo. Então nessas circunstancias ela vai nos contar no " Foi Assim que Virei Fã" de hoje como conheceu Rob e passou a ama-lo tanto. Confesso a vocês, quando comecei a ler, eu me indetifiquei muito com a história,(além de achar linda e com grande carga de sentimentos sinceros) então mais uma vez eu tive a certeza que nada é por acaso... Eu simplemente amei o conteúdo do quadro de hoje. Tenho certeza que vocês também vão amar... Confira a seguir....

Minha história com o Robbie começou como coisa do destino... olha só...

Eu era super fan do Bon Jovi, amo as músicas deles até hoje, fui em todos os shows que fizeram no Brasil, tenho todos os CD's, acompanhei a carreira deles mesmo, e não tinha vez para outro artista no meu mundo musical... mas como não podia ser diferente, me chamou a atenção o talento de um grupo britânico, que na minha opinião eram perfeitos, tinham vozes maravilhosas,e apesar de nunca ter visto a imagem do Grupo, eles ganharam meu respeito e admiriação só pela voz...

Pela primeira vez, no amigo secreto de final de ano meu pedido não foi um CD do Bon Jovi... mas sim do TaKe That... só que infelizmente pouco tempo depois fiquei sabendo que o grupo tinha se desfeito, mas a informação que eu tive é que eles não tinham aguentado a fama e resolveram parar de cantar.... fiquei muito triste pois para mim eles tinham um futuro brilhante.

Uma vez me perguntaram se e gostava de uma banda chamada Oasis e o que eu respondi é que eu não os conhecia muito bem... só me lembrava de um loiro que eu achei muito bonito.


O tempo se passou (eu perdi todo esse tempo... nem posso acreditar) e eu ouvi uma música que me tocou profundamente... aquela música era maravilhosa... aquela voz era perfeita... eu gravei a música no nooltbook da empresa que eu trabalhava e a ouvia sem parar, era a única música que eu tinha e a ouvia o dia todo sem enjoar, pelo contrário, quanto mais eu ouvia mais eu gostava... passaram-se vários meses e eu resolvi ver quem era o dono da voz me me encantava tanto... então eu entrei no google e escrevi ver vídeo Adertising Space... Robbie Williams... Fiquei hipinotizada... meus olhos não acreditaram no que viram, me lembro de sentir algo diferente logo no primeiro momento... ele era perfeito, fabuloso, passei a gostar mais do que eu já gostava... foi ai então que eu cliquei em Feel... vídeo oficial e sabe o que aconteceu ? Meus dias nunca mais foram os mesmos, ocorreu uma transformação na minha vida... Cheguei a ficar com raiva do tempo em que perdi... como pude passar tanto tempo sem conhecer ROBBIE WILIAMS ???


Consequentemente, eu comecei a assistir todos os vídeos, a procurar notícias, quis saber de tudo sobre Robbie Williams, queria descolbrir o que tinha naqueles olhos que mudaram minha vida... qual o motivo desta energia...

Descobri então que ele era do Take That que eu tanto admirava e que o loiro bonito do Oasis que me chamou atenção era o mesmo da voz aveludada que me cativou e que me hipinotizou com aqueles olhos maravilhosos de olhar profundo... Sua história de vida só me fez amá-lo cada dia mais e lamentar pelo tempo que perdi e me fez perguntar... quantas pessoas não estão na mesma situação ? Nem sabem quem ele é... uma pena...


Hoje eu gosto, mas apenas gosto do Bon Jovi, o Rob ocupou todo o espaço do meu coração, dedico grande parte do meu tempo na divulgação de seu trabalho através do meu blog e outras páginas da internet. Meu sonho é vê-lo pessoalmente, gostaria de ter o prazer de olhar naqueles olhos e abraçá-lo e quem sabe dar-lhe um beijo.... Embora eu tenha conhecido melhor o Robbie através de Advertising Space... eu me apaixonei mesmo foi através do Vídeo Oficial Feel e do vídeo Feel onde o Rob cantou em um programa de manequins...

Feel (Fashion Rocks)



Feel- Vídeo Clip Oficial


Bom pessoal, foi assim que eu virei SUPER fan de Robbie Williams ...

Beijos ♥♥♥

Gostaram desta história linda? Eu amei... Deixe seu comentário... E até semana que vem

Um grande Beijo!

3 comentários:

Samy disse...

Li...
Amei a sua história... muito linda. Quanto amor, quanta sinceridade, quanta emoção... Que coisa mais linda!
Mas eu tenho certeza que de cada fã do Rob tem uma história comovente de como o conheceu para contar... Mas só não teve oportunidade...

Bjs

Mar disse...

Verdade Samy
A historia da Lilia é linda mesmo!!! Obrigada por partilhar connosco o seu amor pelo Rob!!!
Bjs

Lilia Branco disse...

Oi Gente, pois é foi assim que eu virei fan do Rob, e me emocionei quando li a história de nobo , rs incrível né ? mas o Rob faz isso com agente... Obrigada Samy, pela forma brilhante que fez a matéria, vc é demais ♥
Mar, fico feliz que tenha gostado, manda a sua história também, manda para o e-mail robbiewilliamsliliabrasilshow@hotmail.com...
Aliás, gostariamos que todos mandassem, para conhecermos as histórias.
Um grande beijo a todos ♥♥♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada