Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de junho de 2010

Quadro: Vídeos Inesquecíveis


Bom pessoal... ainda com o show de Knebworth, o quadro segue então com a canção Come Undone, uma das preferidas de Rob, ele mesmo disse, e uma das minhas preferidas. Essa canção foi escrita por ele, e fala um pouco sobre ele... Já o vídeo que vocês vão ver mostra a capacidade de Rob em cima dos palcos, mas tem uma parte em especial que eu fiquei com muito ciúmes...

Bom... vou parar de falar e deixar vocês assistirem...


Come Undone-Knebworth, England



Gostaram deste vídeo? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Você hein Rob? Não perde a oportunidade de se dar bem com uma mulher... Fazer o que? Irresistível deste jeito... Não estou brava não... Te amo, Lindo...

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, esta menina é muito sortuda né? Imagina no meio de tanta gente ele escolheu ela... e ainda o beijo fica sempre sendo relembrado, pois foi parar no YouTube... demais. beijos a todos...

Jéssica disse...

Samy que raiva, desse vídeo. Quer dizer, eu gosto muito, só não gosto desta parte que ele beija essa ai... que raiva

ROBson disse...

Então... essa é a melhor de todas... Gente esse é a vantagem de ser um POP Star... a mulher que quiser... é mole?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada