Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de junho de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2007: Robbie Williams compra time de futebol e passa a fazer parte da equipe.


Pessoal, no Quadro Aconteceu com Robbie Williams desta semana, vamos falar sobre a paixão do Rob pelo futebol... ela o levou a comprar um time de futebol... acredita ? Pois é... chama-se L.A. Valle FC.

Rob ficou tão fascinado pelo time que deixou de aceitar muitos trabalhos artísticos por causa dele, chegamos a pensar que ele abandonaria de vez sua carreira... bom veja a matéria...

Cantor Robbie Williams compra time de futebol

o cantor britânico Robbie Williams investiu parte de sua fortuna para formar um time de futebol em Los Angeles, que batizou como L.A. Valle FC.

Segundo declarações a um tablóide americano, Williams apostou tanto neste clube que sacrificou uma possível carreira como ator de cinema para se dedicar mais ao futebol.

"Tenho boas ofertas para trabalhar em filmes e em programas de televisão que são realmente maravilhosas, mas as recusei. Encontrei uma alegria perversa em dizer 'não, obrigado' às coisas. Quero que meu time seja conhecido, que considerem legal jogar nele, e que existam boatos sobre ele", disse o cantor.

Ainda de acordo com a publicação, Robbie comentou que ser o capitão de uma equipe lhe faz sentir parte de uma turma, porque fez muitos amigos ali:

"Sempre quis ser parte de uma turma, por isso comprei uma para mim mesmo. Os jogadores tem muito carinho por mim e eu por eles", garantiu.

Veja as Fotos








Espero que tenham gostado... um grande beijo ♥
 

4 comentários:

Samy disse...

Ai que homem lindo, maravilhoso, gostoso... ai,ai... desculpe pessoal, mas é inevitável... é mais forte que eu...
Bom deixe eu mudar de assunto se não já viu...rs
Eu sabia que Rob é louco por futebol, mas não imaginei que fosse a ponto de recusar trabalhos artísticos por causa do time...
Li...quanto as suas postagens, nem preciso dizer né? VC ESTÁ ARRASANDO!(como sempre...)
Bjs

Rose disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nossa, eu também Samy, sabia do time mas não sabia direito como tinha sido.
Mas como ele está lindo nessas fotos
Amei Li

Lilia Branco disse...

Ele está um arraso mesmo né ? nas fotos... ai ai.
Samy, obrigada querida pelos elogios. Que bom que estão gostando... amo fazer isso pelo Rob e por vocês... Grande beijo ♥♥♥

Milena disse...

Gente, como ele está um arraso nestas fotos. Lilia você arrasou mesmo. Amo este quadro do Blog. Muito legal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada