Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quadro: Foi Assim que Eu Virei Fã


Gente... o quadro de hoje vem com a história da Milena. Eu me surpreendo cada vez mais com as postagens deste quadro, o carinho e a dedicação que as pessoas têm pelo Robbie. E no caso dela não é diferente, uma história linda que fez com que ela passasse a ser uma grande admiradora dele ou muito além disso.

MIlena ficamos muito felizes por você compartilhar conosco esse momento tão especial. Muito obrigada por enviar essa história linda e comovente de como você virou fã desse artista que todos nós amamos...

Pessoal... confiram a seguir o quadro de hoje...

Em certa ocasião a Milena estava na casa de uma amiga, quando essa amiga
lhe disse que amava a música que fazia parte da trilha sonora da novela global Mulheres Apaixonadas, que era tema do casal Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte), a música em questão era Sexed Up. O último single lançado em 03 de novembro de 2003 do álbum Escapology do artista britânico Robbie Williams. Sua amiga então lhe mostrou a música da qual ela estava se referindo, e Milena percebeu que já gostava e se identificava muito com a canção só não fazia idéia de quem cantava. A amiga inclusive lhe perguntou se ela já tinha visto o cantor pois ele era lindo.

Elas acessaram o You Tube e então pela primeira vez ela pode ter o privilégio de ver o fenômeno dá música pop britânica cantando a canção Sexed Up. E como de costume logo no primeiro momento ela se apaixonou por ele afirmando que nunca tinha visto um gato tão maravilhoso como ele, com olhos verdes e penetrantes...


Conforme ela ia baixando mais vídeos mais ela se apaixonava por Rob. Não acreditava como aquele homem maravilhoso podia ser tão perfeito. E com o tempo ela pode perceber que não era só essa música que ele gostava, e sim muitas outras passaram a fazer parte de suas favoritas.

Depois disso não tinha mais volta... É assim mesmo quem se apaixona por ele, nunca mais vai ser a mesma pessoa. Com ela não foi diferente. Depois que se apaixonou ela nunca mais deixou de acompanha-lo se tornando deste modo sua fã...

Pessoal hoje vimos a incrível história da Milena, amanhã pode ser a sua... Para participar basta enviar a sua história para robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com com o assunto Foi Assim que Virei Fã. Divida conosco este momento...

Agora fiquem com o vídeo de Sexed Up


Gostaram do quadro de hoje? Eu amei... Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo

6 comentários:

Samy disse...

Milena... Linda sua história viu? Rob é realmente irresistível... Tem como não se apaixonar por um gato maravilhoso desse? Lindo, perfeito, inteligente, talentoso, carismático, gostoooso, doce, provocante... ai,ai é melhor eu parar se não o espaço vai acabar e não vai caber tudo... KKKK
Gente queremos ver todo mundo mandando sua história hein?

Rob... Te amo gato...

Bjs

Lilia Branco disse...

Milena, amei sua história, muito obrigada por ter compartilhado com agente. O Rob é assim mesmo. Quando ele chega ele arrasa, expulsa todos os intrusos e se apodera do pedaço. Ai amiga... não tem mais para ninguém.
Um grande beijo ♥ Obrigada por participar do Quadro.

Rob... eu também te amo ♥

Jéssica disse...

Que linda a sua história Milena, A minha é um pouco parecida. Vou envi-la para vocês, espero que gostem.
Ah pena que eu não estou conseguindo enxergar as fotos...

Milena disse...

Gente, que lindo... estou emocionada. Nunca pensei que seria tão bom ver uma coisa enviada pela gente fazendo parte de um blog tao lindo como este. estou muito feliz por poder dividir minha história com vocês, Obrigada Samy e Li... estou muito emocionada.

ROBson disse...

Milena, que legal, a minha história foi parecida... me apaixonei por aqueles olhos verdes... que é... para com isso...
Vou enviar minha história também... mas já vou adiantando que não tem nada disso não... bom.
Bjs. MULHERADAAAAAAAAA;

Priscila disse...

Maravilhosa sua história, é mais ou menos parecida com a minha... vou enviar minha história para vocês verem. Agora a da Re deve ser o máximo né ?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada