Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 6 de junho de 2010

Robbie Williams Quer Adotar uma Equipe de Futebo de Crianças

Gente... Segundo o site Daily Star, Rob está querendo adotar uma equipe de futebol de crianças órfãs de todo o mundo. Quer seguir os mesmos passos de Brad e Angelina, que fizeram uma "Brangelina" Já ele que nunca escondeu sua admiração por elas, e que sempre pensou na ideia de ser pai. Agora fala na ideia de adotar crianças, mas não descarta a possibilidade de ter filhos biológicos.

Confira a tradução da matéria na íntegra


Robbie Williams quer fazer uma "Brangelina" e adotar uma equipa de futebol de órfãos de todo o mundo. O Robster ainda não amarrou o nó com a atriz americana Ayda Field, mas ele já está fazendo planos de ter uma família.

Soprando a tampa sobre seus sonhos de adoção, a lenda do pop disse-me: "As crianças estão definitivamente no horizonte.

"Eu provavelmente vou ter um casal e, então, adotar um casal tambem."

"Eu quero adotar alguns."

"Talvez seis filhos."

Eu falo com a ex-estrela do Take That enquanto ele treina com celebridades embaladas para o Soccer Aid em Old Trafford. Os profissionais ingleses da Copa do Mundo estão proibidos de fazer sexo para se certificar de que sua ação com a bola estará disparando em todos os cilindros na África do Sul.

Mas Williams preocupado me disse que não estaria poupando suas habilidades de luta apenas para o jogo de hoje para caridade da UNICEF em Manchester. O libertino reformado, que é destinado a pontuação dentro e fora do campo, brincou: "Os profissionais podem ser colocados sobre a proibição do sexo, mas eu não preciso me preocupar com isso porque eu não sou um deles."

Robbie ainda não definiu sua data de casamento. Mas ele me disse que é certo que Ayda é seu jogo feito no céu, porque ela permite que ele jogue futebol quanto ele quiser.

Parece que Robbie está bem e verdadeiramente apaixonado. Outros grandes nomes de celebridades que participam no jogo em Old Trafford incluem Gethin Jones, Mike Myers e Woody Harrelson.


Fonte:
http://www.dailystar.co.uk/

Gostaram desta matéria? Deixe seu comentário...

Um Grande Beijo!


Rob... boa sorte no jogo, amor...



6 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, acho que a Bruaca renovou a Macumba !!!
Que raiva !!!!

Luckas disse...

Que nada meninas o cara tá amarradão. Ela é uma gata. Vocês não conseguem enxergar porque estão com ciúmes... hahaha

Milena disse...

Tá amarradão nada seu sem graça... Tá amarradão só se for por macumba... que raiva !!!

Samy disse...

Hááá não! Pera um pouquinho ai Lukcas... O que vc falou? Foi isso mesmo? Que eu li.... Gata?
E O ROb Não está amarradão nela, não, está enfentiçaco ou macubado é diferente...

Samy disse...

Viu? olha como fiquei? Escrevi tudo errado...
eu quero dizer: enfeitiçado ou macumbado... rs

Luckas disse...

Calma Samy... Calma, não vai enfartar. Juro que eu não sei o que é maior... Se é o amor de vocês pelo gordo ou se é o ódio pela ayda hahahah

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada