Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 18, 19, 20 e 21


Ele não gosta de estar sozinho. Ele não confia em sua própria empresa. "Eu sou terrível", ele diz. Ele sempre gosta de ter pessoas ao seu redor. 'Cargas', ressalta. "Cargas e cargas de pessoas."

Você está sempre sozinho estes dias?
Ele sacode a cabeça. 'Não', diz ele.
Nunca, jamais?
Ele sacode a cabeça mais enfática.
Isso não é estranho?
'Sim', ele diz, não significa que ele. "Não é estranho, você sabe. É o que é. Eu não sou bom na minha própria empresa. Eu queria. Desde que eu tinha 16 anos, 17 anos, eu viajei com uma enorme comitiva. Ele sorri. "É como a tecnologia avança muito, você perde a habilidade com a mão."
Esta é a primeira conversa real que temos quando eu chegar a Los Angeles naquele verão. Depois disso, para os próximos 18 meses, nunca parar de falar.

3

Rob não gosta das letras que ele tenha escrito em uma canção chamada "A The Time To Die’ e ele quer substituir algumas delas. Ele e Guy se sentam na frente da mesa, agonizando sobre ele. Depois de algum tempo eles começam a pedir as ideias de alguém: seu pai, o programador Richard Flack, e eu. Por algum tempo existe uma procura de uma rima

Página 19

satisfatória "emocional", e sendo este o tipo de música pop onde a rima imperfeita apresentada com entusiasmo e confiança adequada são consideradas aceitáveis, as sugestões são 'queda', 'rastrear', 'bola ',' Indestrutível 'Cannonball', 'desânimo', chamada de cortina ',' p**** toda, p*** ',' casual 'e' Wonderwall '. Nenhum destes trabalhos. Eu pergunto o que a canção está tentando comunicar, esperando que este possa ajudar.

"Basicamente", diz Rob, "é uma canção sobre sarcasmo, alguém que tem sido cínico em relação a mim - não odeio o jogador, odeio o jogo. Cada álbum vendeu mais que o anterior, eu ainda estou aqui, e eu vi suas bandas pouco desprezíveis entrar e sair, assim que eu estou sendo um pouco virulento. Foi escrito quando eu não queria mais ser Robbie Williams. Os últimos 12 meses. ’

Esse comentário trava lá, por enquanto inexplicável.
Guy começa a se perguntar se essa linha realmente precisa rimar de qualquer maneira.
"Por que estamos pensando muito sobre isso?" Rob pergunta, irritado.
"Você começou ', diz Guy.
"Não me deixe pensar muito sobre essa p****", diz Rob.
"Você começou isso 'Guy repete.
"Bem, não me deixe", diz Rob. Ele diz que só vai deixá-lo como está na demonstração. "Eu não vou te decepcionar", diz ele, de repente, sem motivo claro. Eu não vou desistir de você. Eu tenho que ter fé no meu som. É a única coisa boa que eu tenho.
"Quem é aquele?" pede Guy, seus ouvidos entusiasmados até o que soa como um poema lírico utilizável.

Trata-se de mim ", diz Rob. "É meu primeiro single. "Freedom".’
Eles tentam pensar em outras linhas de idades. "É uma chatice quando ficamos presos", diz Guy. "Isso não acontece frequentemente. A maioria das músicas deste álbum escrevemos em duas horas, no máximo. Algumas mais rápido. " Eventualmente Rob diz: "Eu não estou apenas no humor, eu não acho", e corre pelo corredor. A música ficará inacabada.

Robbie raramente menciona seu primeiro single solo, um cover de George Michael "Freedom 90". Foi escrito de sua história. Ele não aparece em nenhum de seus álbuns e não irão aparecer em seu álbum. Ele nunca se apresentou em concertos.

Página 20

Ele marca o momento em que ele foi um artista solo. Então, seu contrato, disse, de qualquer maneira, e então ele disse a todos, mas na realidade ele ainda tinha que se tornar um. Ele não tinha músicas de sua autoria, apenas alguns poemas. O primeiro ano desde sua separação de forma confusa com Take That foram gastos encontrar e, em seguida, se livrando dos gestores impróprios, lutando na justiça e, acima de tudo, saindo de sua cabeça.

Há uma história que ele gosta de dizer, porque mostra como estava envolvido no começo medíocre de sua carreira real é: como eram ocas as suas pretensões de ser um artista de qualquer substância, em vez de um outro pedaço de detritos de uma boy band fabricada, poderia ter acabado por ser. Para gravar o vídeo do seu primeiro single em Miami, ele não tinha sequer chegado a gravar sua própria versão de "Freedom", no entanto, que ele só imitou para gravar George Michael em seu lugar.

Guy sai do estúdio por um momento.
"Tem a demo de" Come Undone "? Rob pergunta. "Rápido.
Tranque a porta antes que Guy volte.’

Há um número de canções que estão sendo gravadas para reflexão sobre o álbum que Guy não co-escreveu e "Come Undone" é o melhor deles. Os motivos que levaram à sua criação, e os argumentos, foram bem no coração das tensões durante a gênese deste álbum, e embora todo mundo diz que as tensões são mais, há ainda os ecos ocasionais. Particularmente envolvendo 'Come Undone' é carregado no computador. Eles escutam a música como ela é agora, e Rob diz a Guy, da mesma forma que você diz a alguém algo que você lhes disse muitas vezes antes, que ele quer o som mais parecido com a demonstração. Este argumento vem acontecendo há semanas.

"É como a demo," insiste Guy, um tom ligeiramente desesperado em sua voz.
Guy tenta fazer com que Rob chegue ao outro estúdio no corredor onde Steve Power faz a mistura de uma música chamada "Something Beautiful". Rob diz que ele vai, mas não se move, e começa a falar sobre outra coisa.
'Atenção de um mosquito ", diz Guy.

Página 21

Eventualmente ele vai ao lado de Guy, onde a reprodução é ruim. Guy suspira. É esse tipo de dia.
"Jogue algo, Guy," incentiva Rob. "Vá em frente."
Guy levanta as sobrancelhas. "Eu não tenho jogado um em cada seis anos", diz ele.

Comentários por Samy

Como podemos ver Rob necessita de que pessoas se acerquem dele. Mesmo que isso possa parecer um absurdo ou algo irreal, celebridades como ele podem sim ser muito solitárias. Ele tenta lhe dar com as grandes responsabilidades desde a época em que fazia parte da boy band, uma tarefa nada fácil para um adolescente.

Os feitos de Rob como artista são incríveis, mas ele sempre encontra uma forma de dizer que não quer ser quem ele é. Que por algum momento gostaria de as coisas fossem diferentes.

E como sempre ele faz o uso da ironia e do sarcasmo. Quando afirma que o som é a única coisa boa do qual ele possui. Realmente Rob deve ter mais conflitos do que agente possa compreender. Talvez, conflitos com ele mesmo, que só ele é capaz de solucioná-los.

Seu primeiro single Freedom, não teve a ‘mão ‘ de Rob em nada. Já que ele estava tentando resolver alguns problemas relacionados com a sua saída do Take That. E tentando se achar como um artista solo, buscando uma identidade artística, que talvez nem ele soubesse que encontraria uma em um futuro próximo.

Curtiram estas passagens? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!






4 comentários:

Rose disse...

Estou com uma peninha do Rob...tenho uma peninha de ver ele tão triste. O pior é que não combina. Ele sempre rindo, tão lindo. que peninha

ROBson disse...

é depressão é problema, por isso que ele não é mais famoso do que merece... tá cheio de problemas.

Samy disse...

É pessoal a vida do Rob não é nada fácil... Ele sofre de uma coisa chamada depressão que suga todas as nossa energias, que toma conta da mente de uma forma absurda... queria tanto que ele se livrasse disso...
Tadinho do meu lindo...

Rob... Como eu TE AMO...

Milena disse...

Tadinho do meu amor. Ele tem que se tratar. Gente depressão não tem cura? Desculpe minha ignorância, mas não entendo muito disso. Agora fiquei preocupada... se não tiver o Rob ficará assim pra sempre ? Não quero.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada