Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Notícias Oficiais: "In And Out Of Consciousness: Greatest Hits 1990-2010" - Robbie está Vindo!

Gente, agora é oficial, o Site oficial confirmou o lançamento do novo single (dueto com Gary) em outubro e confirmou também o lançamento do no álbum do Robbie em comemoração aos seus 20 anos de carreira... veja a tradução da matéria na íntegra...

07 de junho de 2010

Robbie fez uma parceria com Gary Barlow em seu próximo single, Shame, por que não é apenas co-escrita, mas também se apresentou com seu antigo colega de banda. O dueto entre as duas estrelas está programado para lançamento em 04 de outubro deste ano e o trabalho nesta faixa é a primeira vez que os dois escreveram e gravaram juntos desde que Robbie deixou o Take That em 1995, que é 15 anos atrás!

Shame é o primeiro single a ser lançado do In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010, Álbum de 39 faixas de Robbie dos maiores sucessos dos últimos 20 anos.

Espalhados ao longo de dois CDs, esta é a coleção definitiva de Robbie hits celebrando sua carreira impressionante até agora, 57 milhões de álbuns vendidos, 11 milhões de singles vendidos, sete álbuns do Reino Unido No.1 (fazendo dele o maior artista solo de venda no Reino Unido), um Guinness World Record mais rápida para as vendas de bilhetes que nunca ... não é de admirar que ele pegou a contribuição para a música prêmio no Brit Awards estimado em Londres mais cedo este ano!

Falando sobre este novo álbum e trabalhando com Gary Barlow, novamente, Robbie disse: "É incrível ouvir o álbum e perceber que ele já foi de 20 anos fazendo música e apresentações. E a grande coisa sobre o álbum é que ele não é apenas uma festa do meu passado, mas também uma ponte para o futuro. O fato de que parte do futuro inclui um nome do meu passado torna tudo ainda mais pungente para mim ".

Será lançado em CD e DVD, dentro e fora da Inglaterra  em 11 de outubro de 2010.

Pre-Order In And Out Of Consciousness Now!

Só não pode aguentar a emoção de esperar até outubro para comprar o seu exemplar de In And Out Of Consciousness? Não tem problema, você pode terminar com isso agora e relaxar sabendo quea a coleção de hits do Robbie está vindo ao seu encontro na data de lançamento. Clique nos links abaixo para encomendar o seu álbum e, em seguida, certifique-se de verificar a caixa postal em 11 de outubro!

Pre-order da Amazon.co.uk
Pre-order da Play.com

 
  

3 comentários:

Jéssica disse...

Como o Rob está lindo nesta foto. Ai Meu Deus

Samy disse...

Esse homem é lindo demais né Jéssica? Um gato...
Um artista do nível do Rob só poderia mesmo lançar um álbum de comemoração aos seus 20 anos de carreira, e que carreira hein?

Te amo Rob meu amor...

ROBson disse...

Gente, falando nisso o pacote que eu comprei do Site Oficial ainda não chegou, e eu já paguei pode ? Demora mesmo ?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada