Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de junho de 2010

Falaram de Robbie Williams na TV Record - Brasil

Olá pessoal, ontem a noite eu estava assistindo a TV record, e estava passando um programa que estava falando sobre o Tema: " ELES CANTAM O AMOR, MAS NÃO SE REALIZAM NELE:  O MEIO EM QUE VIVEM DIFICULTA OU ELES NÃO ACREDITAM NO QUE CANTAM ?"
E mostraram alguns artistas que são solteirões, não por falta de pretendentes, mas por pura opção. E também sobre os que casam e não conseguem conviver por muito tempo com a esposa e estão sempre passando por crises amorosas. 

Entre os artistas falaram sobre Robbie Williams, o interessante, é que durante os comentários sobre Rob, estava passando o Clip Angels, com as cenas românticas maravilhosas, e a narradora dava pausas para que desse tempo de passarem todo o clip.

Durante a Música, a narradora falou sobre o relacionamento de Robbie com a Ayda Fild, que ele parecia estar firme no relacionamento, mas que agora,  ela pediu um tempo para ele por causa da copa, pois o Rob estava dando muito mais atenção ao futebol do que para ela e pelo jeito o lado romantico do cantor fica só mesmo na música.


Depois disso ficaram em silêncio somente passando as imagens maravilhosas do clip Angels....

Ficou com vontade de ver o clip ? Então aperte o play...


Bom pessoal, é tão raro a imprensa brasileira falar ou passar alguma coisa do Robbie aqui no Brasil, que eu achei interessante dividir com vocês este momento...

Um grande beijo a todos e um ótimo Sábado ♥ 
  

4 comentários:

ROBson disse...

Poxa vida eu não vi. Aliás acho que eu nunca vi nada sobre o Rob na TV do Brasil, só o que vc colocou no blog Li, do Fantástico, acho que só.

Jéssica disse...

Ah eu não assisti

Samy disse...

Nossa... eu confesso que me surpreendi com a reportagem. Rob na Record! Estamos ao rumo do progresso então...Rob precisa ser infinitamente conhecido no Brasil...

Bjs pessoal

Milena disse...

Eu não vi... buáaaaaaaaaaaaaaah

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada