Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 29 de junho de 2010

QUADRO:"POSTA PRA MIM ???" - Por Maholfer - Coleção de Álbuns de Robbie Williams


Gente, para inaugurar o novo Quadro com chave de ouro, vamos postar a Coleção de Álbuns de Robbie Williams do nosso querido amigo Maholfer , ela é simplesmente maravilhosa, linda de morrer.

O Maholfer, com toda a certeza do mundo, é um Mega fã do Rob, ele tem quase tudo do nosso Magnífico, mas o mais legal de tudo é o capricho com que ele fez este trabalho, ele é tão detalhista, que além de mostrar as fotos de sua coleção ele tirou as fotos dos detalhes de cada artigo e usou a legenda para descrever cada assunto ... um trabalho perfeito e nota-se que foi feito com muito carinho e dedicação.

Parabéns Maholfer, seu trabalho é Show!!!

Pessoal ao total são 105 fotos, ficaria muito pesado colocar todas aqui... sendo assim, elas foram colocadas na galeria de fotos do Blog no MySpace... para vê-las é só clicar no logo do MySpace , mas lembrem-se, para ampliá-las é só clicar em cima da foto ok?


Ou se preferir copie e cole o link

Espero que curtam a Coleção... eu particularmente amei ♥♥♥ Show de Bola !!!

Maholfer, muito obrigada por compartilhar conosco este seu tesouro... foi maravilhoso. ♥

Gostou da matéria ? Comente ...

Beijos ♥

5 comentários:

Maholfer disse...

Quanta honra Lilia. Obrigado pelas palavras e pelo carinho. Um abração!!!!

Lilia Branco disse...

Gente não deixe de ver a coleção. Simplesmente maravilhosa :)

Lilia Branco disse...

Imagina Maholfer, todas as pelavras foram verdadeira, sua coleção é Show e vc é muito caprichoso... Muito bom ter você aqui conosco... Abração pra você também ♥

Rose disse...

Maholfer, põe verdadeiras nisso, você está de parabéns, é a coisa mais linda que eu já vi. Simplesmente maravilhosa.Você tem muita coisa do Rob, que legal

ROBson disse...

Maholfer, muito bacana sua coleção, eu não tenho nem um terço kkkk Também não se vende nada dele por aqui, agora que estou comprando direto do site.
Ah meninas meu CD com a camiseta chegou... SHOW

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada