Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de junho de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... para abrir o novo quadro. Será postado um vídeo enviado pela Mar aqui do nosso blog. Queremos agradecer a ela por participar contribuindo com este vídeo maravilhoso. Se trata de um poema feito pelo Rob, mas não está muito claro para quem foi feito...

Vamos acompanhar o vídeo e a seguir as palavras de Rob...

Robbie Williams- Thank You For Letting Me Be Me


O que foi que ele disse?

Desculpe-me por mostrar este papel, mas eu leio o que está nele. Eu não sei ainda, assim que eu lê-lo. Desculpe... .Não é muito profissional, mas nunca...

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Algumas pessoas não gostam de como eu sou. Eu me parece que se sentem desconfortáveis consigo mesmas. No passado eu tentei encaixar uma tonelada de pessoas, isso não é assim.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Isso é tudo que eu faço e estou ofendido quando você não gosta. Eu gosto de pensar que uma é a emoção humana natural, no entanto, parece que na posição onde eu estou bem, eu odeio isso, mesmo sem me conhecer.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo, Eu estou na TV, e as pessoas pensam que eu não tenho sentimentos. Eu tenho.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo; eu li coisas sobre mim que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo. Mas você nunca disse ou pensou nessas coisas assim? .

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Tenho dinheiro para gastar e viver uma vida boa rolando... Mas nunca se virou contra mim. Algumas pessoas me fazem sentir como se eu não deveria merecer estar onde estou... Acredite em mim. Eu também, em muitas ocasiões tive esses sentimentos, então eles não são assim, mas você nunca pensou sobre estas coisas.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Assim, cada vez mais eu pareço arrogante, mas isso é porque eu estou com medo. Mas você já sabe que eu sou e me deixe ser eu mesmo. Algumas pessoas vão ver o que eu faço. Mas eles não são como você. Eles não me deixam ser eu.

Gostaram do quadro? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

9 comentários:

Lilia Branco disse...

Estou muito contente com este novo quadro. Até que enfim todos vão poder entender exatamente o que o Rob está dizendo nos vídeos.
Mar Muito obrigada pelo link deste vídeo viu ? Você é 1000.
Espero que vocês gostem do quadro tanto quanto eu ♥♥♥
Samy, você é demais.♥

Mar disse...

Oi Lilia!!Não precisa agradecer!! Eu adorei o video e decidi partilhar com voces, alias, como voces fazem comigo todos os dias!!! Muito obrigada meninas pelo vosso trabalho exemplar!!! Bjs

Mar disse...

Eu interpretei este video como se fosse feito para nos, fãs, que o defendemos incondicionalmente. Espero que seja mesmo para nos. Bjs

Samy disse...

Eu também estou contente Li... Ninguém mais vai ficar se entender o que o Rob estiver falando. Valeu pelo vídeo Mar. Eu demais? Esse blog que é demais!

Bjs

Lilia Branco disse...

Muito bom o Link Mar, eu também acho que ele está dizendo para nós. É que tem algumas partes que eu não me identifico, pois eu não chego pensar coisas tão duras contra o Rob... aliás eu sou muito condecendente com ele rs... sou suspeita. Mas realmente tem muito fan que é fan só de nome e diz muitas coisas injustas sobre ele.

ROBson disse...

Ah esse foi o link que a Mar passou aquele dia ? Nao deu para eu entrar. Muito legal a sacada de vocês em traduzí-los. To falando que este blog é fera. A cada dia isso fica melhor.

Luckas disse...

Meu, muito legal este quadro. Eu burro do jeito que eu sou não falo nem português quanto mais o inglês, vai facilitar muito. Muito legal.

Milena disse...

Gente o link da Mar, vocês colocaram a tradução, que tudooooooooooooo. Amei este quadro, tudo de bom na minha vida. Obrigada meninas, definitivamente este blog é o melhor do mundo. Ganhei meu dia agora. Só tem um problema, vou encher vocês de pedidos de tradução hihihi

Rose disse...

Fiquei curiosa para saber porque ele disse isso. Também acredito que isso foi direcionado a nós

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada