Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de junho de 2010

IT'S NOW OR NEVER Por Lilia Branco - Rob Como é Grande o Meu Amor Por Você...

Gente, o Quadro "It´s Now or Never"desta semana é uma homenagem feita por mim. Nela eu tentei explicar em palavras o tamanho do meu Amor e adminiração pelo Rob, mas é frustrante, pois por mais que eu me esforce, sempre acho que está faltando alguma coisa, pois quando termino de ler o que eu escrevi, fica claro que o que eu sinto por ele é ainda infinitamente maior... Então, fica aqui uma parte do que eu sinto por Robbie Williams... espero que gostem. Um grande beijo a todos ♥
Robbie Williams é um cantor inglês, muito talentoso, que tem uma performace de palco invejável, conhecido pelo seu carisma e pelas suas polêmicas. Um artista que tem uma batalha constante contra as drogas e luta contra sua depressão. Um cantor insuperável, que teve seu nome escrito várias vezes no Guiness Book . Um dos cantores mais premiados da história da MTV inclusive ganhou este ano um prêmio de contribuição a música. Este é a biografia de Robbie Williams certo? ERRADO.

Robbie Williams vai muito além disso.... ninguém sabe o poder que ele exerce sobre seus fans...sobretudo nas mulheres, nem ele mesmo sabe disso.

Então eu vou contar a ele...

Rob, você é o grande responsável por momentos maravilhosos em minha vida.

Por você eu dou muitas risadas...
Por você eu choro muito...
Por você eu compro muitas brigas...
Por você eu fiz amizades maravilhosas, e algumas delas muito especiais...

Rob , você consegue arrancar todos os meus problemas, mesmo que temporariamente...
Você consegue me trazer esperança, com suas experiências de vida
Você consegue me devolver a paz
Você consegue me emocionar com sua meiguice
Você consegue deixar enciumada com sua sensualidade

Para mim você é mais que um sonho,
Você é a realidade que qualquer mulher gostaria de ter
Você é o príncipe problemático que qualquer mulher gostaria de cuidar
Você é o homem que qualquer mulher gostaria de conquistar ...

Sem você o mundo seria preto e branco ele não teria a menor graça
Sem você a música seria brega
Sem você as amizades seriam comuns, o amor seria menos intenso

Rob eu queria lhe dizer que... que... bem eu já disse muitas coisas... mas não é só isso que eu queria te dizer... eu tento escrever tudo o que está no meu coração, mas por mais que eu escreva, por mais que o caderno seja extenso eu não consigo colocar exatamente o que sinto por você... todas as palavras acima são insignificantes perto do que está no meu coração...

Mas hoje eu vou conseguir dizer para você exatamente o que eu venho querendo dizer há anos...vou te dizer tudo em menos de dois minutos... alguém escreveu isso... mas essa pessoa nem imaginava que estava escrevendo o sentimento de outro alguém... o meu... por você...




ROB... EU TE AMO MEU AMOR... A CADA DIA MAIS ♥

5 comentários:

Samy disse...

Li... Essa homenagem que vc fez para o gato é claramente sincera, vc abriu seu coração... Eu acho isso tão lindo... Esse amor que todos nós temos por ele... pena que nenhuma palavra do mundo da pra definir o que sentimos por ele... Eu realmente, achei Linda, eu até me emocionei por que eu me identifico muito com o que vc escreveu, eu sinto a mesma coisa por ele... esse sentimento por ele é tão aflorado em mim...
Obrigada por dividir isso com todos nós...

Bjs

Jéssica disse...

Oi Li, que lindo, esta musica é maravilhosa e realmente traduz tudo o que sentimos. Que lindo. pareceu uma serenata pro Rob.
Vocês sao demais. Amei.

Priscila disse...

Que coisa mais maravilhosa... parece mesmo que esta música foi escrita para ele né ? Linda. Me emocionei

ROBson disse...

Isso que é amor hein ? Bonita homenagem.
Agora eu gostei mesmo foi dessa música na voz do Frejat.

Rose disse...

Oi Liiii que lindo, amei gente que lindo.....também fiquei emocionada. Acho que as fans do Rob é tudo igual né ? Amam incondicionalmente e desesperadamente.... ai que lindo. Amei a música do Frejat.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada