Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Robbie Williams: Conta seu segredo para se manter em forma "Muito Sexo"

Pois é pessoal, o Robbie falou um pouco sobre os preparativos para o jogo no domindo, do Soccer Aid e fez elogios a Ayda sobre seu comportamento, quanto a maratona de treinos que o Rob vem fazendo para o Soccer Aid, disse também que está orgulhoso porque Ayda se refere a Seleção da Inglaterra como nós, mesmo sendo americana... Bom veja a tradução da matéria na íntegra... 

Robbie Williams se prepara para levar sua equipe da Inglaterra para a vitória no evento neste domingo, no Soccer Aid e sua namorada Ayda Field está realmente entrar em um papel como um WAG.

Rob foi pego com um bronzeado muito lindo e pegamos Robbie Williams mais cedo, durante uma pausa do treinamento, ele foi rápido para nos falar de quão bem a sua dama está se ajustando para ter um homem footie-mad em sua vida. "Ela é uma WAG", ele nos disse. "Ela é uma WAG orgulhoso! Ela quer telefone Coleen Rooney para descobrir o que vestir e o que dizer e não dizer e o que fazer. Ela tem realmente a idéia de ser uma WAG ".

Robbie disse-nos que, apesar de Ayda ser americana, ela vai estar apoiando a Inglaterra durante a Copa do Mundo. "Ela ainda diz que" nós "quando Inglaterra estão jogando, que eu amo ", confidenciou. "É um tipo de doce."

Oh, ele é tal um gatinho ferido. Nós não poderíamos deixar de notar que Robbie está mais bonito - e tudo se resume à formação que ele vem fazendo para Soccer Six. "Eu tenho corrido de seis a sete quilômetros por dia", ele nos disse com orgulho. "Jogar um par de jogos de 90 minutos por semana ... Eu estou exausto, para ser honesto! Eu não sei se eu perdi peso, mas eu acho que estou um pouco enfraquecido. Tem sido um bom processo. "Lucky Ayda velho, hein?" Oh yeah ... " Robbie concordou com uma piscadela." Yeah yeah ... nós vamos fazê-lo! "

Robbie Williams revelou o segredo de seu torso toned - muito sexo!

Robbie Williams diz que a "sessões" de sexo com sua namorada, o tem deixado em condições de pico.

Existem ainda alguns bilhetes deixados para o Soccer Aid 2010, que acontece neste domingo (06 de junho), em Old Trafford. Chamada 0844 576 2010 ou visite itv.com / socceraid.

Você pode pegar toda a partida nesta tarde de domingo na ITV1 e, em seguida, uma série de material extra emocionante sobre Soccer Aid: Extra Time, Que será organizado pela bela Dave Berry sobre a ITV4 após a partida.

Para fazer uma doação ao UNICEF Soccer Aid e, vá para itv.com / socceraid

 

Um comentário:

Luckas disse...

Viu muierada, vocês ficam xingando a Ayda, mas ela é muito legal pelo jeito. Ela vai até torcer para a Inglaterra ser campeã. Isso que é amor né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mierada ciumenta...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada