Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Robbie poderá um dia ter seu rosto estampado nas notas britânicas

Gente... É Isso mesmo nosso supremo Robbie Williams está na lista dos nomes britânicos mais famosos que um dia poderão ter seus rostos estampados nas cédulas inglesas. Ainda não foi decido qual celebridade britânica será a escolhida. Robbie e Beckham fazem parte da lista mas entretanto , a pessoa tem que estar morta para ser imortalizada em uma moeda.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Mas a partir de hoje Sir Edward Elgar começará a desaparecer das notas de £ 20. O Banco da Inglaterra está fazendo a retirada de "curso legal" de vinte anos que celebramos o nosso mais famoso compositor.

E isso pode ser uma boa notícia para Robbie Williams e David Beckham.
Para eles, juntamente com uma série de outros candidatos improváveis, moveram-se apenas um pouco mais perto de possivelmente ter seu próprio rosto em uma nota.


Tanto Williams e Beckham característicos de uma lista de famosos britânicos nomeados pelo público, que poderia um dia ser imortalizado em nossa moeda. Mas eles podem ter que esperar um pouco. O chefe do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey diz: "É mórbido, mas para estar em uma nota que você tem, em primeiro lugar, que estar morto. E a sua contribuição para a sociedade tem de ter resistido ao teste do tempo."


Há quase 149 nomes na lista de nomeações armazenado em cofre do Banco, incluindo Sir Winston Churchill, o almirante Nelson e da Mãe Rainha.
Imagem do renomado economista Adam Smith foi usado mais recentemente nas notas de £ 20 nota introduzidas há três anos. E ele morreu à caminho de volta em 1790.

A lista é compilada estimado de sugestões por parte do público, mas a decisão final cabe ao governador do Banco da Inglaterra - que pode ser de sorte para o candidato, uma vez que Michael Vaughan atual chefe Mervyn King é um fã de críquete.

O Banco da Inglaterra começou a introduzir britânicos famosos em notas nos anos setenta, em uma tentativa de superar os falsificadores. Mas a luta contra a fraude começou para valer após a Segunda Guerra Mundial, depois que se descobriu que a Alemanha, sob o codinome de Operação Bernhard, tinha planejado para mutilar a nossa economia com dinheiro falso. O enredo nunca chegou a ser concretizado, mas assustou o Banco em ação contra falsificação.

Cores em notas apareceram primeiro, depois a cabeça do Queen's -, seguidos por britânicos famosos.

Gostaram desta matéria? Exponha seu ponto de vista...

Um grande Beijo!



4 comentários:

Lilia Branco disse...

Tem que morrer para ter sua cabeça na nota ? Então isso nunca vai acontecer, porque o Rob vai ficar pra semente. kkkk

Rose disse...

Credooo, depois de morto? Isso nunca vai acontecer, concordo com você Li, vai o Rob vai ficar pra semente kkkkkkkkkkkkk]

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi de matarkkkkkkkkk Piada né?

Samy disse...

Eu prefiro que isso nunca venha a acontecer... Creedo... eu hein?

ROB TE AMO INCONDICIONALMENTE...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada