Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de junho de 2010

Rob e Gary reunidos

Gente... o The Sun publicou uma matéria com uma foto onde agente pode ver Rob e Gary juntos. Tudo indica que eles estão acertando tudo para a nova parceria. Então não vamos deixar de acompanhar este dois né? Eu tenho certeza que juntos vão fazer um ótimo trabalho para os seus fãs e admiradores...

Confira a tradução da matéria na íntegra

Leva apenas um minuto para acertar as coisas. E aqui está Gary Barlow e Robbie Williams para provar isso! A estrela de Take That, 39 e seu ex-colega se vêm como melhores amigos no set de um novo vídeo.

No entanto em 1995, quando Rob, 36, encerrou na boyband, tornaram-se inimigos por mais de uma década. Mas tudo muda.

Agora eles estão gravando o álbum "Shame", que será filmado em Los Angeles.


Gostaram da matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!


4 comentários:

Lilia Branco disse...

Ele está lindo né ? Queria ver o clip... estou curiosa. É eu sei que a curiosidade matou o gato.
rs

Jéssica disse...

Que lindo estão gravando juntos

Samy disse...

Esse homem é inacreditável Li... Eu também quero muito ver esse vídeo... não vejo a hora...

Bjs pessoal

Mar disse...

Que gato!!!!Já repararam que ele não larga aqueles sapatos??? Tou a brincar!!!! Muito gato e tambem tou muito ansiosa Lilia!!Fazer o quê??

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada