Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Willimas Já Namorou?


Tânia Strecker

Uma fonte disse: Robbie uma vez namorou certa loira chamada Tania Strecker, uma apresentadora de TV que tinha saído com Guy Ritchie.

Informações Gerais

Nome completo: Tânia Strecker
Origem: Dinamarca
Cor dos cabelos: Loiro
Ocupações: Apresentadora e modelo

Tânia Strecker é uma modelo dinamarquesa e apresentadora de televisão no Reino Unido, filha de Maren Enthoven e David Strecker. Sua ruptura começou com o Channel 4’s, e ela então foi co-anfitriã do MTV Selects com Richard Blackwood . Ela é conhecida como a loira com as pernas mais longas de Londres.

Robbie Williams e Tânia Strecker namoraram por 4 meses em 1999, mas terminaram a sua promessa após filas constantes. Posteriormente ela passou a apreciar um caso com o diretor de cinema Guy Ritchie que se casou com Madonna.

Fontes afirmam que o cantor pop britânico escreveu a música She’s Maddona para atacar o marido de Tânia, Guy. O diretor, na época em que conheceu sua esposa, ele estava em um relacionamento com Tânia que ele rompeu com as palavras: ‘Olha, você sabe que eu realmente amo você, mas ela é a Madonna'. É não é que Robbie fez uma canção baseando-se neste acontecimento.

Acontecimentos do casal

Publicado por High Beam em fevereiro de 2004

Tânia ficou conhecida como a menina que agarrou no braço de Robbie Williams e Guy Ritchie. E na verdade eles são dois homens que provavelmente estão na lista de desejos das mulheres. Tânia no entanto é filosófica.

Publicado por hig Bearm em abril de 2004

Tânia Strecker conheceu Rob a algum tempo, por que seu padrasto, David Enthoven, era seu gerente e ela chegou em casa um dia e encontrou o cantor de Angels sentado no sofá. Tornaram –se amigos evoluindo então para um relacionamento amoroso.

Publicado 24 de julho de 2006 por Sofpedia

Depois de ter seu coração partido pelo diretor, Tania buscou consolo instável nos braços de Robbie, as chances são de que ela poderia ter dito a ele esta pequena história. E Robbie,como verdadeiro artista que faz sua arte para fora das experiências cotidianas, colocando-a em um canção. Ele e Tânia se separarão após quatro meses de namoro.

Publicado por RobCity em agosto de 2007

O novo milênio começou com as férias de inverno em St Moritz para Rob. Ele estava acompanhado por Tânia Estrecker, uma modelo e enteada do seu gerente. Ela tinha sido namorada de Guy Ritchie antes. Ninguém sabe se o fato de que ela começou sua carreira na televisão durante o tempo que ela data que Rob, é um acaso. Talvez sua conexão tenha sido muito mais profundo. Rob e ela estão muito provavelmente assim um com o outro.

Robbie e Tânia

O que acharam deste casal? Deixe seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


5 comentários:

Lilia Branco disse...

Eh Robert Peter... não deixa escapar uma hein ?

Rose disse...

Meu Deus, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Que coisa feia e esta Rob ? Deus do Céu.

Priscila disse...

Mocréia

ROBson disse...

Mocreia nada Pri, ela é um mulherão. Ai Robão, Danado.

Samy disse...

Vcs viram? esse Rob não tem jeito... realmente não escapa uma... Tem que tomar um cuidado com ele... tá louco Rob, sossega... Fica andando com essas bruacas...

Mas mesmo assim EU TE AMO...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada