Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quadro: Foi Assim que Eu Virei Fã

Gente... No quadro de hoje eu vou contar á vocês como tudo começou, como eu passei a ser fã do Rob... acho até que eu sou mais que isso, sou completamente apaixonada por ele, e desde que o conheci nunca mais deixei de acompanhar seus passos. Há muito tempo ele já faz parte da minha vida... Bom... Então vou lhes contar como tudo aconteceu... acompanhem...

Antes de conhecer Robbie Williams, eu já gostava de ouvir Pop-rock, eu sempre tive admiração (não me considero fã, de nenhuma dessas bandas, só pra esclarecer...) por bandas como: Skank, Capital Inicial, Paralamas do sucesso, Legião Urbana, eu gostava de ouvir algumas musicas destes artistas, e ainda ouço... Mas nada se compara com o que sinto pelo Rob, que é uma coisa completamente diferente.

Então... certa vez eu estava em casa, e meu pai me perguntou se eu sabia que existia um cantor que chamava Robbie Williams, eu nem me interessei e nem quis saber de quem se tratava, eu apenas disse que conhecia um ator que tinham um nome parecido com este que ele me falara. Passou algum tempo e eu já nem lembrava da pergunta que meu pai fizera a um tempo atrás. Mas como nada é por acaso... Eu costumo dizer que era para mim conhecer Rob...

Outro dia então eu liguei a Tv e comecei a procurar algum programa que me interessasse, deixei em um canal de vídeo e ao mesmo tempo estava olhando uma revista, e de vez em quando eu olhava para a Tv. Então ainda olhando a revista eu ouvi uma voz... uma voz maravilhosa, uma voz envolvente, nunca tinha ouvido mas estava encantada. Então automaticamente eu olhei para a tela para ver quem era o dono daquele voz linda... E novamente eu me surpreendi, quando olhei me apaixonei por ele.... Eu lembro que senti algo muito forte, fiquei vidrada naqueles olhos provocantes que ele tem... E logo de cara achei ele lindo, mas o que sentia era algo completamente diferente, uma coisa que nunca senti por nenhum outro artista.

A partir disso, eu queria conhece-lo melhor, saber de tudo de sua vida, acompanha-lo em sua
carreira. Então comecei a pesquisar tudo que estava relacionado a ele , e cada nova descoberta eu tinha certeza de que amava cada vez mais, de que o admirava cada vez mais. Mas o que me chamava a atenção era o grau do seu talento, enquanto eu o assistia em shows e apresentações, eu não me conformava com suas performances executadas impecavelmente.

Depois eu vim a saber de sua história com drogas e bebidas, e se vocês acham que eu me desanimei com isso... se enganaram. Eu fiquei comovida com a garra dele de ter a iniciativa de tentar parar com tudo isso, lógico que ele teve suas recaídas por que ninguém é de ferro...

Mas hoje eu sei que ele é um vitorioso. Eu sei que eu o amo muito, nem consigo descrever quanto. E a partir do momento que o conheci minha vida nunca mais foi a mesma. Atualmente meu objetivo é divulga-lo em nosso país... Espero que ele seja mais reconhecido aqui...

Rob deixou minha vida mais FELIZ! TE AMO MEU AMOR... MUITO! Quem sabe eu ainda venha a te conhecer pessoalmente... é difícil mas não é impossível...

Espero que vocês tenham gostado da minha história... Comente...

Eu tenho certeza que cada um de vocês também tem uma para contar. Conte-nos como passou a ser fã de Robbie Williams, envie sua história para robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com com o assunto Foi assim que virei fã.

Um grande Beijo

Samy

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Samy.... linda sua história... amei... O Rob tem um poder de enfeitiçar as pessoas né ? É inexplicável... muito legal isso...
Gente mandem a história de vocês, agente quer saber como cada um de vocês viraram fan do Robbie... um grande beijo ♥♥♥

Milena disse...

Que história linda Samy. Amei.
Eu vou mandar a minha também pode deixar.
Beijo

ROBson disse...

Ehhhh muierada apaixonada... Esse Robão não é fraco não...
a história se repete. É quase sempre a mesma com a muierada, Olhos verdes é 70% caminho andado para o sucesso.

Gostei Samy, vou contar como eu conheci o Robão também pode deixar.

Samy disse...

É sim Li, ele tem o dom de enfeitiçar... Ele é irresistível... Foi assim pá pum... olhei pra ele, e ai já era... Me apaixonei...

Que bom que vcs gostaram, obrigada Milena , mandem sim suas histórias...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada