Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de junho de 2010

PARABÉNS LILIA

AMIGO É

Iraima Bagni
(*Laur@)



Amigo é um Anjo
Que está sempre ao nosso lado
Mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas
E dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos
Mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo!
*Laur@´s Poesias

Lilia que hoje,amanhã,depois de amanhã e todos os dias de sua vida sejam alegres e abençoados por Deus.Todos nós te adoramos Muito.
Muitos beijos Naty e LiLi

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Li!
Muitos anos de vida,paz,saúde,amor e muito Robbie para nós!
Bjos felicidades Suprema
Mag

Lilia Branco disse...

Naty... Lili... estão querendo me matar ? Nossa que surpresa que felicidade... obrigada meninas, Obrigada Naty, amei muito mesmo... Que lindo a foto do Rob segurando o Cartaz... Amei o poema, muito obrigada, Eu também amo muito vocês viu ? e saiba que estou muito feliz em ter vocês comigo, hoje para mim realmente é um dia muito especial ♥♥♥
Obrigada a todos... estou emocionada... a cada dia vejo como é compensador fazer parte desta equipe tão maravilhosa como vocês... tão especiais, um grande beijo
Amo vocês ♥♥♥

Robson disse...

Naty querida, estava sumida... Lili tudo bem ? Nossa mas reapareceram em grande estilo hein ? muito linda a homenagem de vocês... Li você realmente é muito querida né ? Parábéns novamente
beijos

Rose disse...

Naty, Lili, que lindo, bonito né Robson ? Eu amei. Li parabéns você merece

Lilia Branco disse...

Oi Robson, Rose, MAG... como fiquei feliz em vê-la aqui, muito obrigada querida... obrigada a todos vocês, que com certeza fizeram o meu dia muito especial... Um grande beijo e com certeza MAG MUITO ROB PARA NÓS ♥♥♥

Luckas disse...

Naty meu amor, está sumida, PARABÉNS LI, beijos

Milena disse...

Que lindo Naty... Parabéns Li, tudo de bom, muitas felicidades viu ? Te Adoro ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada