Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas: 21, 22 e 23

No início de 2002, pouco tempo depois de nosso jogo de gamão, Rob e Guy foi para Bahamas juntos em um feriado. Não foi um sucesso. Rob foi intensamente criticado de tudo o que veio acima deles. Embora mais tarde eles iriam descobrir que tinham escrito no entanto a base de duas músicas que eles gostavam, 'Monsoon' e 'Love Somebody ", no momento em que sentimos que pouco tinham sido alcançado. A segunda semana de escrita em Los Angeles foi cancelada.

Na medida em que Guy estava preocupado, eles estavam apenas passando por uma de suas ocasionais manchas ásperas. Mas, na sua esteira, Rob tomou uma decisão dramática. Ele queria matar o Robbie Williams. Ele fez quatro álbuns com apenas um intervalo entre eles e ele tinha o suficiente. "É muito, muito," ele explica. "Para o cérebro. Especialmente se você está comigo, não pode tratar muito de qualquer maneira. Eu ia sair odiando tudo o que foi de Robbie Williams. ’

Seu último álbum de canções originais, Sing When You're Winning, em 2000 tinha sido dedicado "a Guy Chambers, que é como Robbie tanto quanto eu sou". Rob diz que, mesmo quando ele escreveu que, ele sabia que era uma declaração de que cortaria em duas direções. Foi uma manifestação pública de agradecimento, mas também, para Rob, um indiciamento. Salientou que, como ele diz, "Um dos principais culpados por Robbie Williams foi Guy Chambers. Que tudo isto era tão falho e Guy não era como ele. "Ele tinha que ir", explica Rob, porque eu odiava, aquela p**** não tinha nada a ver comigo.”

Efetivamente, ele queria escapar de Robbie Williams. Ele iria começar uma banda em seu lugar. Todos os membros da banda iriam escrever canções e ele poderia se perder dentro deles. Ele planejava pedir para Dave Navarro para tocar violão, e tinha algumas outras pessoas em mente para preencher a banda. Ele fez algumas composições em Nova York com um norueguês chamado Boots Ottestad, e gostou do que eles estavam fazendo. Enquanto isso, Guy, impulsionado por um mal tempo em Bahamas, tinha ido e por sua falta de planos para o futuro, começou a escrever com

Página 22

outras pessoas. Em março Rob foi à vila no Sunset Marquis para lhe dizer que a parceria havia acabado. "Eu disse, 'Rob reconta:" Eu preciso me reinventar completamente, para minha própria sanidade, e infelizmente nós não seremos capazes de trabalhar mais juntos'. Eles deveriam acabar com algumas músicas novas para um álbum Greatest Hits, depois que Guy ainda queria ser diretor musical da turnê com Robbie Williams.

"Ele caiu como um sanduíche de merda", diz Rob. "Eu podia ver, no rosto, o imbecil caindo fora de seu mundo... Eu acho que foi do c******, medonho, triste e preocupado, em muitos níveis.” Mas ele também concorda que Guy, na superfície, foi brilhante junto com ele.

Ao longo dos próximos meses, esta parcela ligeiramente adaptada. Eles dois agora gravaram um álbum inteiro e novo, utilizando-se o acúmulo de músicas que tinha escrito, e algumas das outras canções. Rob é nova libertação que, embalados com os maiores hits, como um CD duplo.

Ao longo do caminho, havia outras conversas tensas. Rob pensou que estaria pouco afiado nas músicas que ele tinha escrito sem ele - Guy diria que ele simplesmente não conseguiria que os acordes eram demasiado evidentes - e ele estava preocupado que Guy não iria fazer-lhes justiça. Ele também disse que Guy não estava feliz no retrospecto com o brilho polido de Sing When You're Winning. Quando Guy argumentou, suplicante, que até agora ele sempre concordou com tudo, Rob é réplica contundente, e foi o seguinte: 'Olha, eu estive chateado e eu não ter dado a merda que os registros do c****** precisavam.'

Antes, ele sempre considerou que seu trabalho terminou quando as canções foram escritas, e, e - para além do período estranho quando ele foi forçado a fazer outra coisa diferente nos vocais, geralmente com relutância extrema - acolherá seu trabalho não seria começar de novo até que ele tinha que promover o registro concluído. O recorde atual - processo de tomada que ele sempre achou chato e solitário, e alguma coisa para evitar. Mas durante a gravação de seu álbum, em um quarto com 60 peças de orquestra, ele havia descoberto que poderia ser divertido. Ele agora estava sóbrio, mais interessado, e mais centrado, e ele queria estar mais envolvido.

Em junho, Chambers ensaiou uma banda tocando essas novas músicas durante uma semana, e então eles entraram em estúdio com Rob para iniciar a gravação. O primeiro dia foi um desastre. "Acontece que éramos apenas nós dois, c******, era muito ruim a comunicação", diz Rob. Eles correram com "Something Beautiful", que soava muito bem, apesar de Rob

Página 23

estar preocupado sobre como estavam todos sérios. Então Guy sugeriu que tentassem 'Come Undone'. Uma das músicas que ele não tinha escrito. Rob estava pensando como maduro e altruísta e isso faz parte, até que a banda começou a tocar e ele atingiu o coro ...

Guy tinha mudado as cordas sem lhe dizer. Quando a banda terminou de tocar a música, Rob não tinha idéia disso. Ele havia deixado o prédio há muito tempo. Ele não ficou para ouvir, ou para discutir. Em seu carro, disse a Chris Briggs e David Enthoven que era mais entre ele e Guy. Disseram-lhe que iria custar-lhe um quarto de milhão de dólares para cancelar tudo neste momento. Disse-lhes que ele não se importava. Ele não queria mais nada a ver com nada disso.

Comentários por Samy.

Percebe-se claramente de que Rob é muito frágil mentalmente. Novamente ele dá a entender que não quer mais ser a pessoa que é. Queixa-se de que é difícil estar na situação que ele se encontra.

Rob decide então acabar com a parceira dele e de Guy Chambers, dizendo que eles não tinham nada em comum. Com tantos recordes de vendas que eles atingiram juntos, era contraditório afirmar uma coisa dessas.

Inúmeras críticas foram feitas por Rob direcionadas a Guy, mas ele soube reconhecer a importância dele ao longo dos anos em sua carreira. Acabaram por utilizar as músicas que já tinham escrito, já que eram muitas. Então todo esse trabalho resultou em um CD duplo.

Rob tomou a decisão de que não queria mais seguir com Guy. Independente de quanto isso iria lhe custar, tanto financeiramente como em outros aspectos.


O que acharam destas passagens do livro? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

Rob muito sucesso meu amor...

7 comentários:

Samy disse...

Gente... cada vez mais eu chego a triste conclusão de que Rob tem muito mais problemas por trás desta imagem de pop star do que agente é capaz de imaginar... Isso é uma pena... Meu coração se enche de tristeza quando penso nisso...

Háá´amor não fala essas coisas tristes não... Quero te ver feliz meu gatinho... Tão lindo, mas as vezes tão depressivo... Assim eu choro...

Te amo MUITO GATO LINDO

Bjs

Lilia Branco disse...

Pois é Samy, o Rob conseguiu chegar ao topo por causa do talento que Deus lhe deu. Mas se vê que ele realmente não está preparado para os obstáculos, todas as suas vitórias são muito sofridas, que acabam tirando um pouco o brilho de suas conquistas. Não para o público, mas para ele próprio. Por um outro lado, o que ele não vê é que ele é um verdadeiro guerreiro e que suas vitórias ficam ainda mais valiosas, pois mesmo aos trancos e barrancos, ele consegue ser BRILHANTE.
Amo Robbie Williams, e mesmo com todos os seus defeitos, eu o Amo muito e tenho muito orgulho se ser sua fan.

Milena disse...

Nossa, como a crise dele é intensa né? Eu posso ver a dor dele. Tadinho. Também amo muito o Rob.

Milena disse...

Samy como vc é bonita ♥

Rose disse...

Gente tem que ser de ferro para ler este livro... já estou vendo tudo.

ROBson disse...

Cruel hein gente ? O cara é problemático mesmo... ouvindo assim parece fácil de resolver, mas para ele deve ser uma barra. Coitado.

Samy disse...

Obrigada Milena... Eu que tenho sorte de fazer parte de um blog tão legal com tanta gente fina...

Bjs pessoal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada