Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Notícias Oficiais: Veja Robbie na GMTV Amanhã

Pessoal, agora a informação da entrevista para a GMTV é oficial, vai acontecer amanhã... veja a tradução da matéria na ínegra...


03 de junho de 2010

Não há nada como um pouco de Robbie para começar o seu dia com um sorriso e para o próprio homem será uma sexta-feira iluminanda com uma aparência de Soccer Aid em GMTV amanhã de manhã!

A GMTV Ben Pastor tem sido um suporte firme no futebol da Inglaterra, ajuda line-up desde 2006 e irá apresentar a ação de campo das equipes de treinamento de amanhã, em Surrey, onde as duas equipes foram mostrando as suas habilidades footy e trabalhando duro para entrar em forma para o grande jogo no domingo, em Old Trafford, em Manchester.

Robbie, que recentemente visitou o Haiti com a caridade Soccer Aid UNICEF e gravou um filme de apelo à parte, recurso em GMTV amanhã, quer sua ajuda para "elevar cargas da doação do dinheiro para ajudar a fazer uma diferença real às vidas de crianças em todo o mundo, incluindo as pessoas fantásticas jovens que eu conheci no Haiti ". Clique aqui para fazer uma doação ao UNICEF.

Lembre-se de entrar em sintonia com ITV1 a partir das 08:00 BST amanhã de manhã (Sexta-feira junho 4) Para ver Robbie e o resto dos jogadores no deslumbramento do Soccer Aid  no campo de treinamento em GMTV.

Vá em frente Robbie!

Não se esqueça que não é tarde demais para experimentar a ação de perto no domingo e estarei lá no Old Trafford! Clique aqui para comprar ingressos Soccer Aid

Fonte: Robbie Williams.com - Site Oficial
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada