Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Russell Brand baseou seu personagem de "Get Him To The Greek" em Noel Gallagher

Gente, quem estava esperando o lançamento do Filme baseado na história de Robbie Williams com Russell Brand " pode esquecer... a não ser que queiram assistir a história do rival de Rob Noel Gallagher.

Pois é perguntaram ao Russel se a história era Baseada em Robbie Williams e ele disse que não sabe de onde saiu esta idéia, que a história era de Noel e que ele até pediu umas dicas a ele para poder interpretar melhor o personagem... Quem vai querer o bilhete do filme ? Eu não... 


A estrela de "Get Him To The Greek",  Russell Brand, revelou que seu personagem foi baseado no rocker Noel Gallagher.

Brand, de 35 anos, reprisou o papel de Aldous Snow para o súbito novo spin-off de 2008 Forgetting Sarah Marshall.

Ele foi perguntado se baseia na história do cantor Robbie Williams , mas ele disse: 'Eu não sei de onde veio, mas não realmente. Eu posso ver que alguns dos aspectos mais doce de Aldous Snow são como Robbie, mas não sei como começou esta história. "

Mas Brand admitiu à revista Shortlist da Grã-Bretanha que pediu Gallagher dicas sobre a reprodução de uma estrela do rock: 'Sim, eu fiz. Ele diz-lhe histórias [sobre Oasis] e você pensa: 'Oh meu Deus, você lunáticos decadente.



Contos "de quando ainda havia dinheiro na indústria da música e todos eles foram em frente. Portanto, não há referências diretas, mas Noel é alguém que eu tenho em mente. Principalmente porque Noel Gallagher não se importa. Ele realmente não tem.

Fonte

Ainda bem que não era sobre o Robbie, o Russel ridiculariza o Noel o filme todo mesmo... Se for bem, é bem a cara dele mesmo...  Seria maravilhoso um filme baseado na vida do Rob, mas sem ridicularizações.

Essa é a minha opinião, e a sua ? Qual é ? Deixe no comentário.

Beijos a todos ♥
   

5 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, sei lá o escritor tinha dito que era baseado no Rob ai esse cara ai pede dicas para o Noel... vai saber qual é a deles.
Será que brigaram durante a escrita de Three Lions ? Sei lá...

ROBson disse...

Nunca um emotion traduziu tão bem o que estou sentindo depois de ler esta notícia. Credo.

Rose disse...

Que absurdo isso. Quem vai querer ver esse filme. Fiquei com raiva agora. Detesto esse Noel.

Luckas disse...

Credo Li, que emotion nojento...

Jéssica disse...

Nossa, essa aqui doeu. Credo. então era para o Noel ??? Que palhaçada. Nem quero assistir.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada