Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de junho de 2010

Participante do Idols fala de Robbie Williams

Gente... o candidato Thomas Karaoglan, que participa do programa Idols versão Alemanha fez uma brincadeira dizendo que Robbie Williams é o melhor artista depois dele, claro que está afirmação não foi séria. O candidato também afirmou que Rob é um modelo pra ele.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra

Atrevido, insolente, mas simpático - na vida real Thomas Karaoglan chamado para a sétima Temporada de "Idol

Alemanha tornou-se conhecido. Subiu na TV para mostrar- se e lançar-se rapidamente e se tornou a tábua do favorito - no entanto, serviu apenas para a quinta posição. Para um contrato de gravação, tem a auto-proclamada entertainer com bastante limitação de artes vocais, uma vez que serviu.

E então hoje é o grande dia para ver o cantor - que aparece agora com o seu single de estréia "Checker, o executor". Como sempre, o entretenimento é grande e escrito inteiramente. Isso prova que o filhotinho na entrevista com KinderCampusTV.

Quando perguntado sobre seus modelos, Thomas e suas declarações, por vezes, falharam novamente: "Robbie Williams é a melhor artista - depois de mim. É por isso que eu acho mais simples, muito bem. "

Fonte:
http://www.kindercampus.de

Gostaram? Comente...

Um grande Beijo!

Ninguém se compara ao Rob viu? Rs...

4 comentários:

Samy disse...

Meu caro vc tem que batalhar muito para talvez se aproximar da grandeza de Robbie Williams... AHUUhuhuaaAAauHHUhua

Ele é imbatível e lindo também... ai,ai...

Rob te amo meu gato...

Bjs

Lilia Branco disse...

É Samy.... sonhar não paga nada rsrsrs
Mas o garoto tem muito bom gosto

Rob também te amooooooo.

Bjs.

ROBson disse...

É mesmo mulherada linda, tem que batalhar muito, e olha que eu nem vi ele cantando kkkkkkkkkk

Mas sabemos que ele precisa de muita batalha e muitas plásticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samy disse...

É ROBson mas acho que nem com plástica esse ai fica maravilhoso como o Rob... Que maravilhosamente lindo...

AI MEU DEUS COMO TE AMO ROB!!!!!!!!!!!

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada