Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de junho de 2010

IT'S NOW OR NEVER por Samy - Um Poema para Robbie Williams ♥



Gente o It's Now or Never de hoje, tem uma homenagem muito linda, feita pela nossa amiga Samy. Ela fez um poema para o Rob onde ela expõe todo o amor que ela sente por ele. Uma demonstração de amor e carinho maravilhosa... mas vamos deixar que ela mesma nos fale sobre isto...

Oi pessoal... Eu novamente fiz uma homenagem para uma pessoa que eu amo infinitamente... Robbie Williams. Eu sinto uma necessidade tão grande de compartilhar meus mais verdadeiros sentimentos por ele.

Na verdade eu gostaria que ele tivesse conhecimento de tudo que escrevi... entretanto... Eu escrevi do mesmo jeito... E espero que todos gostem...

Rob isso é pra você meu amor!


Rob queria que soubesse...
Que você consegue deixar os meus dias mais repletos de alegria.
Que você é o meu anjo lindo
Que você é o sonho que eu gostaria que se tornasse realidade
Que você me hipnotiza com sua linda voz
Que você me envolve com sua beleza provocante
Que você faz eu somente agir com o coração ao invés da razão
Que você me faz ser uma pessoa melhor
Que você é a cura para todos os meus males
Que você é a minha jóia mais preciosa
Que você é a pessoa que eu guardo a sete chaves no meu coração
Que você me inspira com sua história de vida
Que você pra mim é um ser diferenciado que eu amo incondicionalmente
Que você significa muito pra mim

Que por você eu enfrentaria um exército inteiro
Que por você eu faria o que fosse preciso...

Que minha vida nunca mais será a mesma depois que eu te conheci
Que eu te amo de tal forma que chego a me surpreender
Que você é um homem perfeito pra mim
Que eu te entendo completamente...

Que tudo isso escrito acima são algumas palavras, que não se comparam ao que eu realmente sinto por ti... Em nenhum momento eu serei capaz de traduzir através de frases ou versos os meus sentimentos por você meu amor... Este é um feito que não está ao meu alcance. Mas te amar eu consigo e muito. O melhor de tudo é que quanto mais eu te amo mais eu quero amar. Meu Deus como meu coração se enche de alegria por você... Rob... você não tem idéia o que você consegue me proporcionar quando eu te vejo! Então o amor que sinto por você é como uma brisa quente de verão, agente não é capaz de ver mas sente o coração aquecido... Eu te amo sempre... só que cada vez mais!

Rob queria que soubesse que apesar de toda barbaridade que acontece no mundo o Sol continua brilhando intensamente... Continue assim feliz como você está... Você é tão lindo, que não combina com a tristeza... E eu vou continuar te amando... SEMPRE


Com muito AMOR


Samy

Samy, isto foi simplesmente lindo, eu amei. Espero que vocês também tenham gostado. Façam como a Samy, demonstre seu carinho pelo Rob, pode ser através de uma Foto (montagem) de um poema, uma música, um desenho, ou seja, não tem regras, você pode fazer o que você quiser para homenageá-lo.

Enviem para o e-mail: robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com , com o assunto: Quadro: It's Now or Never

As homenagens serão postadas por ordem de chegada.

Beijos a todos ♥

5 comentários:

Lilia Branco disse...

Samy, amei sua homenagem, é amiga agente não se cansa de homenagear este Ser Magnífico né ? rs
Bjs.

ROBson disse...

Legal Samy sua homenagem, a foto ficou da hora

Jéssica disse...

Que lindo Samy... que foto maravilhosa, que poema sincero. Amei, vou mandar uma também.

Priscila disse...

Que lindo, Samy, que foto lindaaaa ♥

Samy disse...

Fico feliz que todos gostaram... nossa... aff... como é bom amar esse homem... Gente como eu sou feliz... Mas o poema não é nenhum um terço do que eu realmente sinto por ele... Mas dá pra ter uma idéia né? Pois é Li... nós fazemos tantas homenagens a ele e eu sempre tenho algo a dizer... sempre...
Pessoal mande a de vcs também...

ROB TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada