Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tom Jones quer que Robbie Williams ouça sua música nova

Pois é pessoal... O cantor Tom Jones que completou 70 anos, estará lançando no mês que vem seu novo álbum e quer a opinião do nosso magnífico Robbie Williams. Será um álbum de versões produzido por Ethan Johns que sairá no dia 26 de Julho, intitulado Louvor & Blame .

Veja a tradução da matéria na íntegra...


Tom Jones mau pode esperar Robbie Williams retornar para Los Angeles para que ele possa mostrar o seu novo álbum.


Aos 70 anos de idade, está lançando o álbum Louvor & Blame no próximo mês, ele me disse: "Nós vivemos nos encontrando por isso eu costumo receber seu veredito sobre a minha nova música. Mas eu não estou conseguindo obter sua opinião, sentimos falta um do outro. Quando ele está no Reino Unido, estou em Los Angeles e vice-versa. "





Gostaram da matéria? Então deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada