Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 5 de junho de 2010

Brian Lara também vai participar do Soccer Aid

Gente... Brian Lara que é jogador de críquete, um jogo de origem inglesa realizado entre dois partidos, de onze jogadores cada um, com bastões, pequena bola de madeira e postezinhos. Ele mantém o recorde de maior poutuação individual e também participará do Soccer Aid, vai fazer parte do time do resto do mundo que jogara contra a equipe da Inglaterra, ou seja a equipe de Rob.

Confira a tradução da matéria na integra...


Brian Lara está voltando em campo neste fim de semana. Ele está participando do Soccer Aid - um jogo de futebol de celebridades que visa angariar fundos para a UNICEF para ajudar as crianças desfavorecidas em vários países ao redor do mundo, incluindo aqueles afetados pelo terremoto no Haiti. Outros que serão beneficiados são famílias em situação de risco grave de malária na Guiné, as crianças que vivem nas ruas de Nairobi, Quénia; recém-nascidos que exigem imunizações em Madagascar e crianças que vivem nas favelas de Lima, Peru.

Lara vai jogar no resto do Mundo a equipe irá enfrentar a Inglaterra, quando o jogo começar no lendário estádio de Manchester em Old Trafford, no domingo. Ele vai jogar ao lado de lendas do futebol como Zinedine Zidane, Jens Lehmann, Henrik Larsson, Luis Figo, Paolo Maldini e Ryan Giggs, entre outras celebridades.

A ideia do Embaixador da UNICEF Robbie Williams, o Soccer Aid começou em 2006 e é realizada a cada dois anos. Os dois primeiros jogos já arrecadaram quase £ 4 milhões e UNICEF diz que o dinheiro já ajudou a melhorar as vidas de mais de um milhão de crianças.

Este ano o evento está sendo transmitido ao vivo pela ITV. Williams será uma das cinco celebridades apelando por doações para os países deste ano, beneficiário em vídeos apresentados em vários intervalos durante o jogo. O Embaixador da UNICEF retornou recentemente de uma visita ao Haiti, onde ele testemunhou em primeira mão a devastação causada pelo terremoto de 12 janeiro e percebeu que alguns dos fundos obtidos junto Soccer Aid 2010 ajudará as crianças de lá a reconstruir suas vidas.

Fonte:
http://www.caribbean360.com/

Esperam que tenham gostado da matéria... Não deixe de comentar...

Um grande Beijo.


Rob querido, estou muito orgulhosa de você. O Soccer Aid mudou a vida de muita gente...


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada